Perfumaria e afins...

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 11/05/2010 11:11

Marcelo Fonseca - obrigado! A cor do Malbec poder ser um pouco menos saturada e com um pouco mais de amarelo na composição da cor mas na minha opinião não está muito longe. Eu tenho um e fiz alguns testes com luzes. Como eu disse, não há obrigação de fidelidade. São modelos apenas baseados em originais. Agradeço seu olhar critico, não vou renderizar outra amostra mas vou alterar a cor do material para usá-lo mais corretamente nos cenários.
Parabéns amigo, está super legal.
Show véio, parabéns. Renderiza com caustics!
Esses aí são os últimos da coleção...
Muito bom Marcelo fico com realismo pakas. Abraco
Só não dou nota 10 por casa das câmeras, estão um pouco "ânguladas" mas isso não tira o mérito do seu trabalho, quase reais. Show de bola. Podia continuar com o projeto.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes - Obrigado! O projeto continua mas com outros assuntos. Agora estou fazendo uma carranca para continuar a coleção de estatuetas. Quando ficar pronto eu posto.
"Marcelo Guarrata" disse: Hugo Candido - É! Tá ficando grande mesmo a biblioteca! Mas é um cisco em relação aos modelos que eu pretendo fazer ainda. Está dando um trabalho imenso! Respondendo a sua pergunta, eu fiz o texto nos vidros usando o velho material BLEND. Goncalves_nh - Vlw! Paulo Ortega - Obrigado!
Fiquei curioso agora, como usar o Blend para o texto? Eu faço de uma forma diferente, uso o Vray, pode explicar como usar o Blend para aplicar o texto?
Abraços, Jorpaes
Jorpaes - Eu uso o Blend para ter controle absoluto sobre a cor do texto e a cor do vidro. O Blend faz a mistura de dois materias por meio de porcentagem das duas partes ou atraves de uma mascara. Tendo um texto como mascara eu posso controlar a cor do texto controlando as caracteristicas do material que está localizado na cor preta da mascara. Assim eu posso ter facilmente vidro com texto prateado, dourado ou o que eu quiser.
Olá Marcelo. Cara, o Malbec o o Luiza Brunet são "crias" minhas, rsss. Sou Gerente de projetos e trabalhei na solução técnica das duas embalagens (modelei, realizei o desenho técnico, a equipe que trabalho projetou os moldes etc....). A empresa que trabalho é que fabrica estas embalagens... Ficou muito bacana seus renders. Parabens. Um abraço! Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.