"Fernando L Gonçalves" disse: Ficou super legal amigo, parabéns! É muito difícil fazer o tracking? Funciona com qualquer câmera?Não é tão complicado não cara, até eu consegui fazer! heheh Então, dá pra fazer com qualquer câmera sim, basta ter um vídeozinho qualquer que você consegue.... Dentro do Boujou você faz o tracking da câmera e depois é só mandar pro max e brincar, hehe.... Foi uma explicação bem tosca, mas é +- isso, na net tem bastante material de estudo sobre isso, alguns tutos que passam até pelo After Efects pra dar uma finalizada boa no vídeo. Quando eu fiz aqui eu esbarrei em algumas, primeiro foi falta de criatividade do que fazer, segundo foi acertar a qualidade dos objetos e iluminação para ficarem mais condizentes com a cena, e terceiro foi a qualidade final do vídeo, que ficou uma m*rda! Mas é só meter a cara nos estudos que acaba saindo alguma coisa boa, hehe Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 466
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .