Aranha peluda

Por: Luis Eduardo F  

Em: 17/05/2010 21:04

Um camarada deu as dicas que eu precisava. Ele falou para copiar a aranha, colocar o shell para criar um offset no interior e deletar o exterior. Depois otimiza a cópia e aplica o hair and fur que não dá mensagem de muitos polígonos. Só que ai vou ter que usar o skin nos dois, estou tentando fazer desse jeito.
mui boa, só os pelos mesmo q ficou com poco aa. é, o hair também naum vai com a minha cara. to me amarrando no cat aqui tb, bota a animação aê. braço ricmage
Pra mim, o hair ta perfeito! Esse aspecto sujo entao...!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Luis Eduardo F: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, muito legal essa aranha. Adorei mesmo a modelagem, os materiais, a iluminação e o render. Acho que a sombra deveria ser um pouco mais clara, achei a sombra um pouco escura. Tenta diminuir o tom de preto no parâmetro shadows da sua luz. Com relação aos pêlos da aranha, os mesmos ficaram ótimos, de verdade. Mas realmente os pêlos do abdômen da aranha estão um pouco fagulhados, tem em alguns pontos e em outros não. Mas vc pode resolver esse problema aumentando os samples de AA (anti-alising), mas tem que tomar cuidado com o hair and fur. Seria interessante, ou seja, mais interessante se vc gerasse um pass de render somente do hair and fur da aranha e outro pass do corpo dela, para depois fazer a foto montagem no Photoshop. Quando usar o hair and fur, use com a opção de mr prim para gerar os pêlos mais facilmente sem pesar tanto no render, ok?? Um grande abraço e bom trabalho!! Sucesso!! __________________________ [i:3f62dc80da]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3f62dc80da]
Parabéns Luiz ta 10
Barreto
Obrigado pessoas! Acho que consegui acertar o hair com as dicas dos camaradas e melhorei o render. Ricmage, a animação não está ficando boa, estica muito as pernas e não consegui resolver. Não entendo o hair para cabelos longos, falam para renderizar separado mas dai fica sem sombra nos objetos. danilo, obrigado, mas ficou bom sem fazer um passo separado. Eu já tentei fazer isso mas não consegui. Com pêlo é fácil usando mr prim e fica bom no render, mas cabelos longos eu não consigo. Vc conhece algum tutorial para renderizar separado e montar no photoshop?
Show véio, tá muito melhor que a primeira.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Luis Eduardo F: ai cara!! tudo bem?? realmente hair and fur com cabelo longo é meio complicado de se fazer usando o recurso de mr prim do Mental Ray. Mas deve com certeza existir uma forma mais prática de se fazer isso. Procurei nos meus arquivos pessoais de tutoriais sobre hair and fur e achei esse site. Acho que pode te ajudar de alguma forma. Com os recursos de polyboost do Max vc pode conseguir isso. http://www.maxbasics.com/modeling-tutorials/concepts/hair-and-fur http://v.youku.com/v_show/id_XOTM0OTIyMA==.html Abraços e Parabéns pela aranha, ficou ótima. ;) __________________________ [i:c8088a810c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c8088a810c]
Muito legal, parabéns.
Eu tb mexi um pouco no cat, mas não tentei o skinning. Posta a animação com problema msm pra gente ver. A aranha nova ficou muito massa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.