Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
thilima3d   Brasil - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
luisrosenstock   Joinville-SC
cleitonedy   Portugal - AC

Rocambole

Por: Gera_Design  

Em: 19/05/2010 12:39

Bem real cara, parabéns.
Muito legal, parabéns.
É Bem Real
Pô galera! Vlw msm pra todo mundo que comentou! Eu estou tentando melhorar o chocolate que está caindo muito liso no rocambole e estou colocando uma calda de cereja. hehe Acho que não é um rocambole pq o meio não é bolo enrolado, é massa folhada. hehe Não manjo de cozinha e não sei o nome certo. hehe Hugo A cobertura é real flow na cabeça! Mas nem tinha visto que formou um coração ali! hehe Se quisesse fazer isso não daria certo! hehe Vlw cara. Juliano. Vou pegar um wire pra postar. Vlw cara. T-rex Eu não sabia que cor botar na travessa, acho que verde não caiu bem msm. Vlw cara. rudyiasd Usei o real flow e importei pro max como mesh. Vlw cara. Jorpaes É cara, eu não consegui fazer um bolo e tentei fazer massa folhada que era mais fácil. hehe Vlw cara. renarruda Usei o real flow e importei como mesh no max, ai foi só botar o material. Vlw cara. Sayuri Foi no real flow sim cara, simulei lá e importei como mesh no max. Vou ver se faço um making. Vlw cara. Wagner Faz um ai tb, tem que aumentar o viscosity pra cair igual chocolate e não escorrer muito. Dai a gente abre uma doceria! hahahahahah Vlw cara. Fafá Não consegui acertar o bolo msm e tentei fazer alguma coisa de massa folheada. hehe Mas não sou bom de cozinha e não sei que nome dá pra isso. hehe Vlw gata. F L U P P Y A receita é real flow com viscosity alto, material arch&design em tudo e duas photometrics. hehe Vlw cara. Vlw pra todo mundo. Logo posto uns ups.
Incrível a realidade da imagem.
Super real Gera! Parabéns amigo. Posta a animação.
Bem legal a cena cara! Parabens ai! Ficou otimo o material! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
NOssa...mto show.....como o pessoal jah disse o chocolate deve estar uma delicia.....digo.....ficou mto bom....suahushauhs a textura ficou exelente.... Parabens.....adoraria ver um making tbm se possivel... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Vlw galera. Logo que tiver tempo vou fazer o making of. Mas ainda tô mexendo na cena.
Gera_Design, tá maravilhoso o trabalho, fui tentar testar o Real Flow e como o PC travou, perdi a cena de estudo daí desisti. Só comentei porque você colocou como rocambole mas nada desmerece o trabalho é só questão de estudar mais o bolo mesmo proque você arrebentou na calda.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135258

Últimos membros registrados: adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 16 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.