Rocambole

Por: Gera_Design  

Em: 19/05/2010 12:39

Dei umas modificadas na calda de chocolate pra não cair tão reto que é meio irreal e botei uma caldinha de cereja. :) :) Mas o render está demorado com motion blur e renderizei com baixa qualidade. Não sei mas achei o motion blur do max 2010 mais lento que o do max 2009. Vou testar com o motion blur da camera. Jorpaes Tenta de novo. Bota menos partículas. O viscosity que deixa denso. Depois que acertar o meu vou mexer no bolo. Vlw
Caramba cara, você conseguiu deixar melhor ainda!!! bom demais mesmo!! parabéns!!!
Opa Gera blz? Parabéns pelo rocambole! Mais aí vai algumas criticas construtivas, afinal essas é uma das utilidades do fórum se for só elogio não ha muita evolução 1 - Vc importou a malha da calda como mesh do Real? Acho que se aumentar mais a subdivisão dela..para ficar mais suave..e redondinha ficaria melhor...algumas partes me parece facetadas. 2 - Existe algumas partes do material de chocolate...que estão com o brilho..muito forte..dando a impressão de plastico duro....acho que se for um brilho mais suave e borrado...ficaria mais natural..e dando a imressão de macio... 3- A calda que cai...me parece um pouco retangular..parece um box com noise....sei que não foi assim que vc fez... 4- sobre o pratinho eu achei qui que ele não parece ..nem de plastico nem de alumínio fiquei na duvida... Espero que encare como criticas mesmo...e não ache que é pecuinha...hehe Abração!!!
opa gera blz? gostei muito do seu resultado. da uma olhada nesses videos, acho q vai servir como uma boa referencia para vc. http://vimeo.com/10069591 http://vimeo.com/9746636 no perfil do cara tem muitos outros testes bem legais e ate alguns tutoriais. flw abraço.
Fala Gera_Design, Realmente ficou muito legal a sua cena... Além do mais, fiquei com uma fome ao ver esse rocambole... rsrsrs Parabéns
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Muito boa a imagem hein Gera,esse chocolate ai por cima ficou muito bom,parabéns
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)

Gera_Design: oi Gera_Design!! tudo bem?? Puxa vida, que rocambole lindo e gostoso...hehe!! Até me deu fome com essa linda e maravilhosa calda de chocolate que vc fez, creio eu no Real Flow; e que bom que a Next Limit já lançou o novo Real Flow 5.0 DEMO.

Deve vir com muitas melhorias inclusive nos solvers e no sistema de mesh também. Se não fosse pedir muito gostaria que vc postasse um tutorial pra gente, mostrando o passo-a-passo de como fez essa linda cena com o rocambole e a calda em chocolate. Pode ser??

Estamos aguardando o seu tutorial.

Parabéns pela linda cena e pelo lindo efeito da calda de chocolate escorrendo pelo rocambole. Deu até fome agora. [:)]

Nota 10.

Abraços e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Sei lá mano, curti mais o primeiro. Faz igual o primeiro e coloca a calda de cereja que fica show.
A calda de cereja ficou super legal, mas renderiza com mais qualidade pra ficar igual o outro.
Vlw msm pra todo mundo que comentou. Saulo Importei a malha do real flow e está bem densa, se aumentar mais que isso trava. hehe Enquanto o chocolate está quente e mole brilha mais do que quando está duro e frio. A calda cai de uma caixa retangular. O prato era pra ser de louça. Vlw pelos coments. Saul3d Vlw msm Saul3d! danilo Não vi o realflow 5, mas deve estar muito massa pelo que li nas notícias. Quando der vou fazer o making of que a galera pediu. Vlw msm. Fernando Vlw, vou renderizar com mais qualidade e posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 1 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.