Sucrilhos+Ovomaltine 2 em 1 - Artidigital

Por: artidigital  

Em: 21/05/2010 14:53

Boa tarde pessoal, como prometido, segue outra imagem de um trabalho de faculdade (criação de embalagem de produto). O produto é fictício, criado por nós. O modelo é simples mas espero que gostem da idéia. Vlw.
Artidigital - Marcelo O. Oliveira - Santos - SP
cara muito legais as embalagens, tanto a anterior quanto essa. só não gostei muito da iluminação que vc usou, esse fundo preto não combina muito com ilustração publicitária.
Vlw T-rex, concordo com vc quanto ao fundo preto, é que essas imagens foram feitas durante o curso (e ja tem um tempo), tenho que acerta-las novamente com cuidado, postei mesmo para ter as piniões de vocês, que para mim são de muita ajuda. Obrigado.
me pareceu q vc não usou ambient occlusion tbm, desconsidere se eu estiver enganado, mas até nas aimgens mais simples (ou principalmente nas imagens mais simples) isso faz um a boa diferença. hehe, só para constar a dica. mas a sua criatividade na criação das embalagens é bem legal.
Opa vlw irmão, ja ta anotado aqui, na proxima lembrarei disso.
Ficou muito bom cara, como você mesmo já falou, só mudaria a cor do fundo... Sei que é um produto fictício, mas aquela caixa do lado, seria um preparado pronto de ovomaltine+leite? Abraço
Boa tarde Hugo, obrigado ae. Então, essa é a idéia, seria apenas para uma refeição, porção única, o sucrilhos é a medida de uma tigela e vc comeria com o achocolatado. Vlw.
Parabéns amigo.
Bem legal a idéia!
A cada escolha, um novo caminho...
Putz, agora que eu vi o peso na caixa, 25g...... Demais essa idéia cara, curti bastante....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.