Cat cartoon

Por: Edu Santos  

Em: 21/05/2010 16:22

Fala galera, blz? Segue uma imagem que estou fazendo para estudo... achei uma referencia na net e fiz algumas alterações... Ainda vou rigar ele e pra fazer um render melhor. C&C são bem vindas!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ficou bem simpático o gatinho, Só esse rabo que acredito que não seja de gato, hehe...... faz mais fino, e com aquela faixinha enrolada, tipo de gatos vira-lata dos desenhos.... Manda um fur também pra ver como ele fica peludo.... Estarei acompanhando... abraço
pode crer, ta parecendo uma rapoza... rsrs valeu cara, vou fazer as alterações aqui e posto novamente. quanto ao hair, estou tendo problemas com ele... não sei se é bug do max 2010 ou se e meu mesmo... rs quando aplico ele no modelo, o corpo do gato flipa, como se eu tivesse virado ele ao avesso :S estou tentando resolver isso aqui... abraços e valeu!
e ai cara blz?então achei bem legal o seu modelo,só que na visão de lado ficou parecendo uma raposa.a questão das faces invertidas isso é algum bug do hair mesmo mas talves se vc attachar com um primitivo e depois vc deletar o primitivo mas v bem, vc cria um primitivo um box transforma em edit poly da um (ctrl a) para q o box fique alinhado ao pivo do seu modelo e attacha no seu modelo nessa ordem para q seu modelo fique com as propiedadades do primitivo,mas antes q vc fassa isso, vc poderia fazer um teste criando uma esfera e aplicando o pelo nela,se pegar direitinho faça isso que eu disse talves resolva
Pensando bem, é só pintar ele de laranja e branco que vira uma raposa mesmo, hehe Um modelo multifuncional....
Vai animar depois que rigar? Faz um roteiro legal, gato preto dá pra fazer uma história bem massa e engraçada.
Valeu galera! Assim que tiver um tempo aqui, vou fazer as alterações e posto novamente... staroctor - valeu a dica velho... fiz um teste rápido aqui e deu certo, agora é só acertar os parâmetros do hair pra que fiqque bacana! Valeu mesmo velho!!! Gera_Design - então cara, não tinha pensado nessa possibilidade... quando fiz, foi mais para treino mesmo... mas é uma boa idéia. Estou pensando em criar outro personagem pra "atuar" junto com o gato... vou ver oq rola! Abraços!!
Aew Edu blz? Então cara ta show D+ sua raposa!! Faz um gato agora para "atuar" junto com ela!! rsrs hahaha Zueira mano, ta show de bola!!!
Que legal. Seria interessante com fur pra ver como fica peluda. Vai animar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.