Capitão América

Por: marcelpileggi  

Em: 21/05/2010 19:49

Falaaa galerinha.. Bom.. do nada tive vontade de modelar o capitão america, acho q bem conhecido por todos..!! vou postar algumas imagens com o "processo" dele.. C&C são mtoo bem vindas.. pois eh o primeiro projeto q levei a sério mesmo..!! Cabeça modelada por mim tb..!! =)
Ficou ótima a modelagem parabens
Muito massa cara. Vc vai animar ele? A expressão facial tá muito massa, vc que rigou?
bom trampo, parabéns
Vlw a força Juliano..! Não tenho intenções de fazer nenhuma animação especiifica, pois pra isso iria precisa de um cenário e td mais, coisa que estou sem tempo. rsrs mais algumas animações de pose para fotos concerteza.. sim, eu que riguei.. simples morpher, o dificil foi o capuz acompanhar a malha do rosto.. rsrs (sempre um atravessava o outro..) kkk... vlw Geraa.. Obrigadoo wmiler.. (y) logo menos posto os finais..!!
cara o seu modelo ficou legal eu so não curti muinto foi a asinha da cabeça que ta parecendo um garfo de plastico

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.