Valeu aí galera...
Bem vou fazer um post com umas respostas geralzonas... Porque postei a imagem aqui e outros foruns, como teve perguntas diferentes nos foruns... Vou fazer um texto só para todos os foruns, que fica algo mais completo e todo mundo sai ganhando :D
O jogo é independente e pegamos uns perdidos aí na internet e começamos a fazer o jogo :) Logo não é um trampo remunerado... Na verdade estamos colocando dinheiro de nossos bolsos para executar o projeto.
Os modelos são todos Low-poly
Bem, o polycount da Naomi está com 9334
O Polycount do cenário está em 450 mil
Em realção a qualidade gráfica estamos seguindo um meio termo entre os jogos da geração anterior (PS2, Xbox, GC) e da geração atual (PS3 e Xbox 360). Já que temos que manter uma qualidade razoavel de gráficos, porém manter um nível de produção e manter os prazos do cronograma. Não temos prazos longos, já que na equipe atualmente temos apenas 4 moladores e 1 animador. Programadores temos um numero razoavel... 3 programadores.
Provavelmente algumas texturas ainda serão melhoradas... Esses seriam modelos "Place Holders" quase finalizados. Mas essas melhoras só viram com a finalização do demo "OPEN BETA" em dezembro.
O estilo de luta da Naomi vai mudar também. Hoje em dia ela usa duas Katanas. Porém como conseguimos parceria com uma escola de ninjutsu de brasilia, estaremos modificando isso. Já que a escola se dispôs a gravar videos de referencia para nós.
No jogo haverá dois personagens jogaveis, a Naomi e o Leonard (Que se encontra na sua fase final de finalização). Originando assim duas histórias paralelas que se encontram no final do game. (Parecido com Resident Evil, mas versão ação-RPG)
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