brinquedo novo

Por: israelM  

Em: 28/05/2010 17:35

Fala gente boa, estou modelando uma nave para o meu robozinho, a ideia é fazer o game no flash depois e colocar no meu site... O tempo está curto mas vou postando assim qnd tenho tempo. E assim que eu tiver um tempo irei postar mais imagens da navinha tb. O render é Mental Ray, tb usei shader para as luzes e motion blur nas hélices... Comentários e críticas bem vindos... Abçs a todos.
Super bacana Israel!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Muito legal israelM,gostei dos efeitos...Estou no aguardo de novos ups Abraço
Galera obrigado pelos comentários, tive um tempo e modelei alguns detales da frente e das armas, espero que gostem, vou postando conforme for modelando. Abraços e até breve.
Mais modelagem da navinha, to quase finalizando... Abçs
Que modelagem tudo perfeito Parabens
Valeu Juliano Kloss To super animado com este modelo, acho que vai da pra terminar este fds... Abç
Muito legal... Parabéns.
Fala galera boa! Modelei mais algums partes do aviãozinho, espero que curtem e comentem... rsrsrs Abçs a todos vcs!
Ficou muito loco esse aviãozinho cara, demais mesmo!!! Só achei o pé do robozinho meio pequeno, curto....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.