E aí Dih3d beleza garoto. Só uma pergunta antes de mais nada: vc é aluno da melies (temos um exercício de luz textura e render que é uma cena muito parecida com esta), se não for, esquece ok.
Então acho que o sangue na parede da esquerda (aquela mais clara ao fundo) tá destacado demais (mas não sei, nunca ví uma parede ensanguentada na minha frente :)
Outra coisa é que a parede da direita (na cena diurna) tá recebndo uma boa doze de luz do sol, ok, mas no lado esquerdo, lá dentro, (onde tem a parede com o sangue mais escuro que comentei antes) não parece estar tao claro assim, de repente seria uma boa por uma luz com inclusive nauquela parede só pra que a iluminação dela seja mais equivalente à iluminação do sol que bate na parede direita do corredor.
N a cena noturna, só achei que o fundo aqui perto da câmera, tá muito escuro, mais ali no lado do extintor, falta informação, tá tão escuro que não dá pra ver nada do próprio extintor (talvez seja meu monitor aqui do meu notebook por que já fiz uma cena destas e quando vi num monitor de tubo a luz tava bem diferente, me ferrei hahaha)
Este que eu comentei não são erros ok, são sujestões de como eu faria, mas errado mesmo não vejo nada.
De resto tá bem legal mesmo, gostei do tema, meio silent hill, e bem equilibrado. Gostei bastante do carinho com extintor.
Continua aí garoto, abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?