Fala galerinha....
Hugo >> Valeu fera, vamu que vamu....rsrsrs
Samiosp >> Dai manow, então curti o cubo tambem...rsrsrs. É o brinquedinho que sempre está no lado de minha cama. Eu aprendi montar com as sequencias que tem pela internet. Mas dai passou um tempo e esqueci... dai comecei estudar a lógica do brinquedinho. Dai, não tem mais... pode passar 10 anos que vou montar o mesmo de novo...rsrsrs. QUanto a última camada, fiquei em dúvida qual é a mesma... se puder referenciar, eu posso ajudar ;)
Paikan >> Fala meu caro, então... na verdade eu preparei o video com um jazz do dave bruck beck... mas os direitos autorais me pegaram. Então coloquei aquele bluezinho bem bão tambem...rsrsrsrs
Gonçalvez >> Brigado meu velho, estamos ai... se precisar da um grito...srsrsrs
Juliano >> Dai meu brodi... pow sempre presente. Muito obrigado mesmo!!!
laugusto >> Opa, beleza meu velho? Valeu da presença...
Chothome >> Dai rapa, poxa brigadao.... é o cubo pra muitos é uma fonte de irritação...rsrsrs. paciencia..rsrss
BUENO GALERA... FORTE ABRAÇO
ESTOU PREPARANDO A SEGUNDA VERSÃO, ONDE VOU ADICIONAR MOTION BLUR E REDUZIR UM POUCO O TEMPO DO VÍDEO. ESTOU ACHANDO ELE MUITO COMPRIDO. ACHO QUE ATÉ O FIND ESTA POR AI.
OUTRA COISA, QUERO VER SE NA PRÓXIMA EU COLOCO UMA MUSICA MINHA QUE CRIEI EM SOFTWARE DE PARTITURAS. A MUSICA QUE ESCOLHI NÃO DEU CERTO POR DIREITOS AUTORAIS. EMBORA EU TENHA GOSTADO DA BLUZEIRA...RSRS