Resolvendo o Cubo Mágico - Animação

Por: mansilha  

Em: 07/06/2010 22:49

Fala galerinha, depois de muito esforço em modelagem, iluminação e materiais. Comecei meus estudos de animação. Segue o primeiro "anime". Brincando com o cubo mágico....rsrsrs. Como não entendo muito bem de animação ainda. O trabalho foi feito todo manual. Posição por posição do cubo. O cubo é embaralhado aleatoriamente e depois montado por uma metodologia lógica, que estudei durante um bom tempo. Espero que gostem! abraççç

www.trace3d.com.br
Nossa cara, ficou muito bom!!! Parabéns
Ai Mansilha..mto bom mesmo..os materiais modelagem iluminacao e tudo|!! e vc seguiu direitinho o modo de solucao do cubo!!sei fazer ele, por isso to dizendo!! mas nao entendi o metodo da ultima camada..mto estranho!! mas belez ficou demais!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Caramba, às vezes é incrível como é k uma simples animação consegue ser tao boa!! para pirmiera animação parece até de um profissional!! a musica também está bem escolhida. eu adorei tudo!! bom trabalho :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Muito legal , eu sempre quis fechar esse cubo, eu consegui uma unica vez ai nunca mais, se tem um metodo vou procurar saber heheeh, eu fechei em quase 4 meses não sei como ai dancei tentei novamente e não deu mais , e com questão da animação ficou show de bola parabéns !!!! ___________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Caraca velho!Muuuuuuuuuuuuito bom!excelente trampo mesmo!!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Ótima mansila tu é incrivel veio nota 10 Parabens
Muito bom! Parabéns!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
caramba mansa.... arrebentou.... em uma palavra: formidável ps.: nunca consegui resolcer o cubo.. me deprime só de pensar.. hahahahaha
Fala galerinha.... Hugo >> Valeu fera, vamu que vamu....rsrsrs Samiosp >> Dai manow, então curti o cubo tambem...rsrsrs. É o brinquedinho que sempre está no lado de minha cama. Eu aprendi montar com as sequencias que tem pela internet. Mas dai passou um tempo e esqueci... dai comecei estudar a lógica do brinquedinho. Dai, não tem mais... pode passar 10 anos que vou montar o mesmo de novo...rsrsrs. QUanto a última camada, fiquei em dúvida qual é a mesma... se puder referenciar, eu posso ajudar ;) Paikan >> Fala meu caro, então... na verdade eu preparei o video com um jazz do dave bruck beck... mas os direitos autorais me pegaram. Então coloquei aquele bluezinho bem bão tambem...rsrsrsrs Gonçalvez >> Brigado meu velho, estamos ai... se precisar da um grito...srsrsrs Juliano >> Dai meu brodi... pow sempre presente. Muito obrigado mesmo!!! laugusto >> Opa, beleza meu velho? Valeu da presença... Chothome >> Dai rapa, poxa brigadao.... é o cubo pra muitos é uma fonte de irritação...rsrsrs. paciencia..rsrss BUENO GALERA... FORTE ABRAÇO ESTOU PREPARANDO A SEGUNDA VERSÃO, ONDE VOU ADICIONAR MOTION BLUR E REDUZIR UM POUCO O TEMPO DO VÍDEO. ESTOU ACHANDO ELE MUITO COMPRIDO. ACHO QUE ATÉ O FIND ESTA POR AI. OUTRA COISA, QUERO VER SE NA PRÓXIMA EU COLOCO UMA MUSICA MINHA QUE CRIEI EM SOFTWARE DE PARTITURAS. A MUSICA QUE ESCOLHI NÃO DEU CERTO POR DIREITOS AUTORAIS. EMBORA EU TENHA GOSTADO DA BLUZEIRA...RSRS

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.