Resolvendo o Cubo Mágico - Animação

Por: mansilha  

Em: 07/06/2010 22:49

Sensacional!!! Parabéns mansa abraços
Preciso escrever algo? :00:
Abraços, Jorpaes
muito bom mansilha! hehe, ta meio sumido ae vem com um trabalho bacana desses :D parabéns.
ahh, mt bom Mansilha, já fui viciado nisto, meu recorde é de 30 segundos, rsrs até fiz uma animação tb quando estava engatinhando no Max ainda, veja a minha gambiarra aê... Parabéns kara...
Entao!! assim..a primeira camada eh a que vc faz a cruz e depois os quatro cantos..a segundo eh quando vc arruma a juncao das cores do lado...e a ultima eh a ultima parte(a mais dificil) o cubo tem varios metodos de montagem..mas o mais rapido eh o de FRIDRICH...que eh o que o wmiler usou no video dele..ou seja..monta as duas primeiras camadas ao mesmo tempo..e a terceira de um modo mais rapido!! acho que essa que vc usou eh o metodo basico... nao sei se vc jah ouviu falar desse muleke!!eh o que tem o recorde brasileiro..ele tem um site ensinando tudo.. se vcs ai da 3D1 quiserem aprender soh entrar no site dele!! http://www.cubovelocidade.com.br/ bom eh isso!! ah e meu recorde eh 26.78seg
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Uma curiosidade pra vcs ;) o Video é real eu consigo resolver em 28seg
Junior >> Brigadaço meu velho... Jorpaes >> rsrsrsrsrs... que que vo te dize mano velho...rsrsrs T-rex >> Dai fera, sumidão né cara... vixi. Acredito que lá por agosto estarei mais presente.... :seila: Brigadão da presença ;) Wmiler >> Nossa eu achava que era taradinho..rsrsrs.... SHOWWWWWWW...rsrsrs. Nossa velho... poucos segundos ... aff. Meu recorde é 1:56 segundos....kkkkk. Recem aprendi como lubrificar o cubo... to dando uma olhada na velocidade... nunca olhei por este lado...rsrsrs abraçao... Linda a animação cara... :) Samios >> aff... muitos métodos... to loco la na página que tu passou...rsrsrs. Cara de boa... a ultima parte... eu trabalho catando peça a peça...rsrsrs. Fridirich pra mim é a mais pura novidade...kkkk ... Curti o lance das duas camadas ao mesmo tempo. Aprendi do meu jeito... vi que dava pra fazer estudei e ja to montando assim, sem decorar sequencia.... mas to demorado ainda.... Gostei da maneira de alinhar as quinas e depois fazer aquela sequencia... f d f d f d...rsrsrs... massssssssss.... essa eu decorei... rsrsrsrs Tambem ja vi que da pra lubrificar o cubo. QUero ver se consigo encontrar algo sobre como segurar certo o cubo na mao pra ficar mais rapido.... Bueno brigadao pelas dicas... aprendi muito hoje..r.srsrsrs E montando em menos de 1 minuto pra mim ta bom... ;) 26 segundos é demais pra minha cabeça....kkkk Abraçao!!! OOmu >> uia... cheio dos velocistas...rsrsrs aff....28 segundos,..... valeu pela curiosidade OOmu.... valeu mesmo manow...abraçao

www.trace3d.com.br
Vc é o mestre! Safo! Mago! Sinistro! Tuh é o cara! Parabens Mansa! Ele vai virar top 10 do youtube! :)
http://www.joamends.com
Grande João Mendes rapa... Valeu meu velho. Sinistro..rsrsrs. Brigadão... quanto ao top youtube... já fui reivindicado, não sei por que :( Os caras cortaram a contagem de vizualizações.... fazer o que.... abraçao meu brodi.. nos falamos!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.