Aston Martin

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 09/06/2010 20:19

Baixei esse Aston Martin no tópico de carros do Durin, mas está em lowpoly, tem uns facetados no paralama e em outras partes, com motion blur não percebe, na imagem parada percebe mais. Eu achei estranho que falta uma imagem chamada license.jpg, então não sei se estes carros são gratuitos mesmo. Troquei os materiais para mental ray e renderizei com hdri pra ver como ficava.
Mais ficou legal teu teste mesmo assim
Vlw Juliano, eu gostei dos carros, mas não tem a mesma qualidade daquele clio que consegui na internet, é difícil achar modelos de carros com alta qualidade.
Mto boa a composição, gostei ! preciso aprender =P
http://lucasalves.weebly.com
Vlw Lucas! Render eu acho que aprendi, agora quero aprender modelar igual vc!!! Demorei para conseguir a sensação de velocidade com motion blur, mas os amigos do fórum ajudaram até eu conseguir, render foi a mesma coisa. Mas modelagem acho que vou penar mais.
Muito bom cara, parabéns.
Muito bom manows ficou bem real. Parabens.
Ai Fernando! Aprendeu o motion blur com bg eim! Ficou massa, parabéns.
tá show véio, parabéns
Vlw pessoal. Vlw Gera, sem vc não tinha conseguido fazer o motion blur! Estou pensando em fazer uma animação com vários carros passando nessa rua.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.