Chevette Tubarão

Por: Lucas Pek  

Em: 10/06/2010 14:46

huahuahuahua Super legal Lucas! Ficou demais esse cheva tunado! Eu tb gosto mais dos carros antigos do que os modernos, mas não modelo nem 10% do tanto que vc modela. Parabéns.
Ahh Hugo ! vai ser o jeito ! kaka, poe do ladoooooooooooooooooooo ! rs -- E ae Shal, obrigado pela visita, é tentei improvisar uns xenon ai ! hahah poooo se não tinah um celular com camera não? queria ter visto !haha valew parceiro ! -- Po Pedro, que honra, vindo de você ! valew mesmo mano. -- Antonio, Chega sim cara, sou bem novato ainda ! beeeeemmmmm.... e curto mto carros antigos, chevete então..vixe..opala... lindos eles, não? abraço. -- Opaa Fernando, obrigado pelas visitas cummpadiii ! hehehe que isso cara, acho que é dificil alguem modelar nem 10 % do que eu modelo, haha sou muiito noob ainda ! tenho muito a aprender, mas vo levar como um elogio ! obrigado a todos !
http://lucasalves.weebly.com
Lucas Meus ParabÉns Cara, Gostei Muito! SÓ Achei Um Pouco Escura A Cena ! AbraÇoss !
Cara, tá muito legal!!! Um ótimo trabalho... parabéns!!!
Tempo é arte
mto show véio, parabéns.
hehe Ficou massa msm, parabéns.
Ficou show Pek so notei uma coisa,o farol nao esta acesso aushuasaush Parabens aew manows mt bom.
"F L U P P Y" disse: Ficou show Pek so notei uma coisa,o farol nao esta acesso aushuasaush Parabens aew manows mt bom.
Normalmente carro de arrancada nem farol tem, hehe, os caras colocam adesivos imitando as lentes.... Mas no do Lucas, o que está iluminando o chão são os milhas....
haha, verdade nem farol tem, mas sim o xenon esta nos milhas( ou era para estar !) =P valew as visitas e elogios parceiros !
http://lucasalves.weebly.com
fico legal mano!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.