Glorioso Fiat UNO

Por: Juan T.A  

Em: 11/06/2010 11:21

E ai pessoal, resolvi gasta meu tempo livre montando um carrinho popular, e pra que mais popular que o glorioso fiat UNO! ou pelo menos erá... :?: Em fim vou fazer uma animação com esse Uno mandando a ve em uma pista de corrida, Por em quanto ta bem cru as imagens, tenho que modela toda a arquibancada e asfalto ainda. :(:( Vai se tipo aquelas pistas oval da Nascar :00: , fica bizarro um Uno nessa pista, mas é por isso mesmo que eu vo bota. :-P Ta sendo feito no Mental Ray e quero otimiza o máximo possivel pq não to disposto a perder dias renderizando as imagens já que nesta ai não to ganhando nada..... :seila: "Ao terminar de modelar, percebi que o Uno é uma caixa de fósforo com 4 rodas" Uploaded with ImageShack.us
Informação é poder!
Ficou muito boa a modelagem cara...no aguardo pra ver a animação.... Abraço
vai fundo...ta legal quero ver ele a 200km/h na pista hahhaha parabéns e manda brasa que ta ficando bom
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Orra bem legal, dificil fazer o rig de carro, quero só ver manda bala !
http://lucasalves.weebly.com
Vlw galera! vo manda bala aqui nos finais de semana pra ve esse UNO fica nervoso nas pistas HAUAHUAHUA Um Abraço
Informação é poder!
Parabens ficou ótimo o veiculo faz mais alguns renders de outros angulo pra ver mais detalhes Abraços
uninho é show, parabéns véio.
Parabens bem show manows. Abraco.
Ficou massa cara, mas cria o interior dos paralamas pra não vazar luz e não ver por dentro.
Opa com certeza Gera_Design aquela luz vem dos vincos feito no capo! Nem tinha percebido!!!hauhauah VLW
Informação é poder!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.