JABULANI !! Jesus Torce para o Brasil

Por: Leandro Fernandes  

Em: 14/06/2010 18:46

Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Salve amigos da tresd1! Quero agradecer primeiramente pelo tutorial da jabulane do nosso amigo Alejandro Albarracin, e tambem pelo tutorial do nosso amigo flashpino onde ele mostrou iluminação de estudio somente com vraymtllight!! A Criaçao é minha quis mesclar os dois tutoriais para criar algo diferente em uma imagem. Lembrando que sou cristao mas naum frequento nenhuma religiao, pois essa imagem era pra um trabalho de faculdade onde era pra fazer um igreja ou algo parecido, dai a ideia que me veio de misturar religiao e futebol!! e ao mesmo tempo querer estudar dois maravilhosos tutoriais! Chega de conversa rsrs segue as imagens galera ABração a todos!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bom cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
muito bom cara... só toma cuidado pra ala dos religiosos fanáticos não te caçarem por aqui... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bacana, tambem ia dizer pra tomar cuidado que vão te cacar. Mas ficou bem feito, a imagem em si ficou ótima. Abraco.
nooooooooooooooosssa que modelagem é essa broder....o render entao me deixou de boca aberta, principalmente o close da bola nossa..muito bom mesmo parabens veio...e desejo q ti sucesso e mais sucesso a cada dia e que Deus esteja sempre contigo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara não vejo nada que uma pessoa fanatica religiosa possa complicar, não denegriu a imagem de Jesus, apenas acrescentou uma pitada comica a imagem. A ideia foi muito boa e a imagem esta linda meus parabéns.
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
Hehe, ficou demais a imagem, em todos os sentidos!!! Gostei mesmo.... Só achei que faltou um tiquim de brilho na bola....
Salve amigos da 3d1!! Goncalves_nh Valeu pelo elogio veio!! Edu Santos Brigadao PElo omentario ehehhe pode fica sussa os religiosos com todo respeito foi uma imagem simbolizante!! 11hank11 kkkkkkkkkkk essa bola minha ta Polêmica hein hahahaa quis criar um conceito legal! MMaximuss Grande Parceiro Nas horas boas e ruins compartilhadas no msn! Brigado do coração por tudo velinho e ti desejo maior sucesso e te digo q quando vem um tombo logo em seguida a gente se levanta!1 Grande Abraço pra ti!! Mateus guilherme Valeu Veio pelo elogio muito obrigado!! eheh como disse a imagem era pra dar uma ilustração e um conceito diferenciado como é trampo de faculdade quis inventa algo legal hehe fiquei com nota maxima na materia de 3d valeu fera!! Hugo Candido Valeu fera pelo elogio Sobre Brilho faltou pq naum mexi no PS num quis fazer pos produção nessa imagem pois gostei do resultado mas Valeu mesmo!! E Isso ai pessoa to vendo q o pessoal da 3d1 tao abrindo topicos para mostrarem a JABULANI (nome bunito, quanto tiver uma filha vai se chamar JABULANI kkk) eheh é isso ai continuem praticando esse incirvel tutorial do momento!! ABração a todos! t+
Nossa quanta gente postando a Jabulani!! Isso é muito bom esse Tutorial Deixou todo mundo animado! Q Todos continue postando as imagens eheeh!!
Muito Bom..Deus É Dez...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.