Annoying Galvão

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/06/2010 00:54

uhahaha, gente longe de ser um trabalho técnico, foi só uma brincadeira à qual eu não resisti, uhahaha. Com o Sucesso do cala boca galvão no twitter fiquei imaginando isso... esse é na verdade o Deus das laranjas irritantes, é uma religião, tipo Jesus para os católicos mesmo... sério! espero q não tenha ficado muito ruim, rsrs, apesar de ser uma coisa de qm não tem nada para fazer deu um trabalhinho :P (oq vale é a ideia, hehe). só zoação mesmo.
huauhahuauha rachando aqui......
HAHAHAHAA MUITO BOM. Joguei o link no twitter, hahahaha GO WTT "CALA BOCA GALVÃO"
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
hey Orange.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa a ideia, aquela laranja é tão irritantes quanto o Galvão. kkkkkkkkkkk......Gostei
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
heuheueh, ficou um ótimo trabalho mas sobre o cala boca galvão... heuehueh ele fala muita merda as vezes, mas se não for ee vai ser quem?? luciano do vale? todo narrador é chato, num tem jeito... acho que o galvão ainda é o melhorzinho... não consigo assistir jogo do Brasil se não for com ele narrando, rsrs
Mano, parabéns! Esse galvão é tão irritante quanto aquela laranja maldita... só que ela tem uma qualidade, os vídeos dela são engraçados... rs abraços e parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Boa Ideia!!!
A cada escolha, um novo caminho...
uheheh, vlw galera. mas sério, hehe, tbm não acho o Galvão um narrador ruim, mas tive q aproveitar a piada, ruim narrador ele não é, mas q é chato é (e muito)! Prefiro a narração do Kléber Machado, sinceramente, para assistir os jogos de futebol, Formula 1 eu gosto do Galvão. Mas a piada não deu p perder, vi mta semelhança com a laranja irritante, hehe.
kkkkkkkk muito boa T-rex
vlw! rsrs, ae, a galera q gostou da um RT la no twitter :P @avn3d pls

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.