Azatar project WIP

Por: Blackviking  

Em: 15/06/2010 13:07

Olá pessoal segue algumas imagens de uma animação que estou desenvolvendo. Valew! Uma pequena animação teste: Animação facial test: Nave RIg:
Nossa veio ficou muito bom tu é fera heim gostei da animação ta muito massa Parabens
Vixe, tá ficando louco heim!! Esse promete.... Vou acompanhar....
caramba Blackvicking, mto bom! hehe, será q rola qlqr hora de fazer um mini making of desse rig facial? :D parabéns mesmo, bem expressivo o personagem.
Vai ser um curta? De quanto tempo? Super legal, vou acompanhar.
Valeu Juliano :) Blz Hugo acompanha ai vamo ver o que que vai sair! E ai TRex, se eu tiver tempo eu faço mas não é nada complicado, esse nem está finalizado. Fernando vai ser um media com + ou - 30 minutos a pre produção já está quase no final :) Valeww!
Muit bom o rigg da nave!! Ele me parece uma versão Sayajin do Rambo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito bom cara, parabéns.
aê Sergio, mandando vê em, ta ficando massa... vai fazer tudo só? o cenário onde tem o soldado é modelado? e a fumacinha é filmada ou simulada? onde? bração! continua aê..
Ha , tu que tem mais experiencia com zbrush, perguntar aqui também... o zbrush... quando tem uma superficie muito fina, só q composta de dois lados realmente, num é só a face naum.. Como faço pra modelar de uma lado e naum afetar o outro?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 878

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.