Jabulanis - Algumas versões

Por: Hugo Candido  

Em: 25/06/2010 01:48

Fala pessoal, tranquilo? Fazia tempo que não postava nenhum imagem.... Aí vai um estudo da Jabulani, queria agradecer ao Daniel (olivier2008), por ter disponibilizado o modelo e as texturas... Eu fiz 2 versões, com bump e sem bump, pois pelo pouco que pude ver desse modelo em vídeos, ela não tem as texturas igual a da copa, é lisona mesmo.... C e C, como sempre são muito bem vindos... Abraços
Falaí Hugo... Que beleza... Parabéns... Vc inventou essas texturas ou a Coca Cola lançou bolas promocionais? Ficou show...
A coca lançou essa promoção mesmo cara, eu curti pra caramba quando eu vi, achei mó bonitona, e quando vi os tutos aqui no fórum, já pensei: putz, tenho que fazer a Jabulani vermelha da coca, hehehe
fico bem legal hehehehe
Fala Hugo blz? Ficou show hein. Tb curti muito essas bolinhas da coca. A unica coisa q não ficou muito legal é que a bola reflete bastante e o adidas escrito em branco dificulta a leitura, mas isso é um mero detalhe perto da blz geral da cena. Meus parabens. Abraços... add no m.s.n pra gente trocar umas ideias sobre a jabulani rsrsrs.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Valeu Mauricio e levi.... Vou ver se dou um trato nesses reflexos dela hoje, o pior que o adidas é branco mesmo na original, então não tem pra onde fugir, hehe....
Muito bom, parece aquelas bolas de futebol de praia. Baixei a cena da bola mas... uma pena estou com Max 2009, não tem como salvar em 3DS pelo menos?
Abraços, Jorpaes
Tava sem nada pra fazer, dei uma viajada nas texturas das Jabulanis, hehe Diz aí o que acharam..... Já estou upando a cena do olivier em 3ds, assim que terminar eu já posto aqui.....
Po cara Palmeiras nao neh..hahahhhaa Bota o Timao aew!!! fora essa bola do Palmeiras ta mto bom.. hahaha abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Fiz cagada na hora de exportar.... Estou ajeitando aqui e upo de novo.... mals aí.... Agora fiquei encucado, na hora de exportar pra 3ds, ele converte a bola pra editable mesh e perde o mapeamento.... e agora???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.