Jabulanis - Algumas versões

Por: Hugo Candido  

Em: 25/06/2010 01:48

O loco cara, coração verde aqui!!! hehe Abraço
"Hugo Candido" disse: Fiz cagada na hora de exportar.... Estou ajeitando aqui e upo de novo.... mals aí.... Agora fiquei encucado, na hora de exportar pra 3ds, ele converte a bola pra editable mesh e perde o mapeamento.... e agora???
Quem quiser que mapeie novamente. Você já está disponbilizando...
Abraços, Jorpaes
Hugo Candido.. Ficou muito boa as outras versões da Jabulani... Sobre importar objeto...Usa Merge... Ele importa a cena inteira até as texturas. Valeu.
"Hugo Candido"]Fiz cagada na hora de exportar.... Estou ajeitando aqui e upo de novo.... mals aí.... Agora fiquei encucado, na hora de exportar pra 3ds, ele converte a bola pra editable mesh e perde o mapeamento.... e agora???[/quote:3832dce809 disse: Quem quiser que mapeie novamente. Você já está disponbilizando...
Então tá bom, aqui tem o modelo pronto, e as texturas em TGA e CDR, lembrando que é o mesmo arquivo que o olivier2008 também disponibilizou, a única diferença é que nesse arquivo está indo um .3ds da bola..... http://hotfile.com/dl/50627698/75190f0/Jabulani.rar.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.