Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Maskabro   Brasil - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
HEBERSON   Macapá/AP - AP

pegadinha do mução

Por: Guilin.twist  

Em: 27/06/2010 14:12

Muito boa a animacao!!! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Eu nao conhecia esse personagem! existe mais animacoes dele? www.itamarnunes3d.blogspot.com
Zé Luis, o making of ja foi postado! mas acho que o link ficou muito discreto. segue ele novamente. http://www.vimeo.com/12950423
[]s
Carlos Ribeiro
Itamar, tem uma técnicamente muito ruim, mas é tão ruim que fica até mais engraçado.
Muito massa cara, já tinha visto! Parabéns msm!
Show de Bola....muito Bom Mesmo
Moçada, mais uma vez nós da twistfx agradecemos os elogios e as críticas. Esperamos fazer um trabalho aina melhor com a ajuda de vocês! valeu!
Manda mais que a gente adorou! Continuem firme!
mto bom
O Xikote strala
Guilin.twist mt bom trampo, parabéns... Kara desculpe invadir teu tópico, mas vi q tu entende bem animação, então talvez possa me ajudar, modelei tipo um robô no 3ds MAX, e fiz os links dos membros através do select and link. Mas quando eu vou rotacionar um dos membros, eles distorcem e mudam de escala. Alguem sabe o porque disto, e qual a solução??? Desde já agradeço a atenção...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 23 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.