"erculesc"]Te dou nota máxima na modelagem, também na criatividade, mas a cena esta mais para um quadrinho erótico consumista do que para um trabalho artístico. Confio em você e sei que pode mais! Sucesso!!!![/quote:56b55a5ec1 disse: Desculpa de novo rapaz, mas você poderia se explicar por favor? Um quadrinho erótico consumista? Trabalho artístico? Onde tu quer chegar com essas groselhas? Você postou algumas frases talvez peculiares, assim como termos mal colocados em meu ponto de vista. Peço por favor para explicar-se, pois ao meu ver você tentou dizer um monte de coisa e não disse nada, e ainda tenta passar um ar de superior que eu não sei da onde tu possa ter tirado isso.Então, estou aqui para explicar rsrsrsr, vou ser didático vc para entender: Imagina se na cena dele estivesse alguns efeitos de iluminação, um pouco de pós e até um outro ambiente que valorizassem mais este tão bom trabalho? Para ser mais especifico amigo: Arte (Latim Ars, significando técnica e/ou habilidade) geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética. É apenas isso. Sei que nosso amigo Kramello é muito capaz de exprimir isso, apenas dei humildes dicas para ele, seguindo meu ponto de vista. Pra ser sincero, não entendi o seu "bla bla bla", acho que ele é que esta incompreensível, não minhas palavras. Se não entendeu, então não utilize estas palavras, seja claro e cortes como manda as regras do fórum. Para encerrar isso, este fórum é democrático, desde que nossas idéias não ofendam os outros membros. Bom, eu sei que não ofendi o Kramello e também não me senti ofendido por ti amigo, todos juntos somos aprendizes desta arte. Kramello mais uma vez PARABÉNS!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 177
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .