Mulher (nudez)

Por: Kramello  

Em: 29/06/2010 21:42

"erculesc"]Te dou nota máxima na modelagem, também na criatividade, mas a cena esta mais para um quadrinho erótico consumista do que para um trabalho artístico. Confio em você e sei que pode mais! Sucesso!!!![/quote:56b55a5ec1 disse: Desculpa de novo rapaz, mas você poderia se explicar por favor? Um quadrinho erótico consumista? Trabalho artístico? Onde tu quer chegar com essas groselhas? Você postou algumas frases talvez peculiares, assim como termos mal colocados em meu ponto de vista. Peço por favor para explicar-se, pois ao meu ver você tentou dizer um monte de coisa e não disse nada, e ainda tenta passar um ar de superior que eu não sei da onde tu possa ter tirado isso.
Então, estou aqui para explicar rsrsrsr, vou ser didático vc para entender: Imagina se na cena dele estivesse alguns efeitos de iluminação, um pouco de pós e até um outro ambiente que valorizassem mais este tão bom trabalho? Para ser mais especifico amigo: Arte (Latim Ars, significando técnica e/ou habilidade) geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética. É apenas isso. Sei que nosso amigo Kramello é muito capaz de exprimir isso, apenas dei humildes dicas para ele, seguindo meu ponto de vista. Pra ser sincero, não entendi o seu "bla bla bla", acho que ele é que esta incompreensível, não minhas palavras. Se não entendeu, então não utilize estas palavras, seja claro e cortes como manda as regras do fórum. Para encerrar isso, este fórum é democrático, desde que nossas idéias não ofendam os outros membros. Bom, eu sei que não ofendi o Kramello e também não me senti ofendido por ti amigo, todos juntos somos aprendizes desta arte. Kramello mais uma vez PARABÉNS!!!!
Kramello.... faço de todos os elogions os meus ! Sua modelagem esta fantastica.... a textura então... Kara .. incomparavel... Vi sua preocupação com detalhes... Cara a pele dela esta perfeita. .. gostei muito do cabelo tbm (questão de gosto ). Gostei do olhar da sua modelo tbm... parece que passa um ar de serenidade. O Umbigo dela é textura ou vc modelou ?.. esta perfeito !!!! Kara ... se seu objetivo é realismo, continua aí que tu esta no caminho certo. Coloco ela como um dos melhores modelos aqui do forum !!! Mais uma vez parabens !
Shal Gandra
Parabéns. rsrsrsrs
Erculesc - sem crise, sem problemas. Por isso que chamamos de fórum, onde podemos discutir um com os outros nossas opniões. Tinha escrito um texto gigante aqui, mas deixa quieto. Já apaguei, fica pra próxima. abraços.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
aew mulequeeeeeeeeeeeee... Kramello parabéns, eu acompanho tua evolução e vc sabe disso, dei varias dicas de anatomia ajudando com os desenhos lembra??? parabéns, parabéns mesmo, vc é talentoso d+, seja ousado... não deixe passar em branco as suas ideias, aplique todo seu talento nas suas artes, uma dica.... segue as dicas do Glauco hehehehee... o cara é fora do normal, sei que o Glauco fica sem graça quando falo pra ele q ele é mestre, se garante paks e tal, ele sabe que não é babação, até porque não gosto disso, quando falo algo, sempre é por merecimento, manda bala parceiro, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns ótimo trabalho.
Cursi Design: vaaleu! :) Goncalves_nh: vaaleu! :) Neowolf: muito obrigado cara! relaxa, nao levo a mal as criticas, ainda mais quando sao construtivas como as suas! valeu! ;) Hugo Candido: vaaleu cara! johnnystocanato: obrigado!! Gera_Design: valeu! :) Clebão3d: Obrigado! erculesc: Obrigado denovo! Shal: Muuito obrigado pelos elogios! :) valeu mesmo! o umbigo eh modelagem e textura. Ruberscss:obrigado! Glauco Longhi: to loco pra ve teu modelo man! :) saulo lísias: vaaleuu brother! lembro sim! :D me ajudou bastante! e com certeza, estou sempre seguindo as dicas do Glauco e de todos que acho que valha a pena! :] obrigado mesmo pelas palavras! fico feliz que tenha curtido! abracao luciano3d: Valeu! :]
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
show véio.
Minha única crítica é em relação a maão que está apoiada na janela. Ficou meio feiosa e salvo engano está sem textura. No demais está muito bom seu trampo cara. Parabéns.
Aceitar críticas constroi!!!
Gostei bastante... Sou muito fraco em orgânicos, preciso praticar... Não sei se estou certo mas, as mãos em relação à cabeça... Parecem ser enormes, não? Parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.