Jack Sparrow

Por: samiosp  

Em: 16/07/2010 15:54

Eai, Mais um trabalho em Zbrush.. No curso aqui pediram pra criar o rosto d alguem famoso..ai eu decidi fzer o jack sparrow.. eh isso..com os dias posto mais ups... C&Cs..
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
pow mannn curti muito memso huahuahua! quero ver finalizado... Up'Sss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Eai David, valew mesmo cara.. ai alguns ups
agora ta praticamente terminado..soh que sem textura!!
Ninguem ta comentando mas ta blz..soh quero mostrar os resultados dos meus estudos!! ta ai mais uns ups com textura..ainda nao ta terminada a textura!!ta estranho pq nao fiz a sombrancelha ainda!!
ta show hein acho q com as textura da face vai ficar melhor ainda! obs>só uma opniao pois eu nao sei modelar personagens direito ainda só acho q a boca ta meio grande pra ele ta com cara de mau ainda tem que colocar uma cara de bobão depois nele nos renders finais parabens
:)
O de ouro ficou muito bacana.
Ai agora ta finalizado... ainda acho que nao ta bom mas nao sei o que...se puderem me ajudar agradeco!! valew pelos comentarios!!
Ta ficando massa veio
show véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.