Super Van 4

Por: Lowr  

Em: 27/07/2010 02:33

Opa galera salve salve!!!! Neste post vou falar um pouco da imagem postada. Em meados de 1971 foi lançada pela ford a primeira de 3 super maquinas total fora de série. Se trata da ideia de fazer de uma Ford Transit um foguete. A ignorância é tanta que eles instalaram motores Cosworth de F1 que na época eram os motores tops da F1. Todas elas promocionais mais que de ver dão gosto. Quem tiver oportunidade veja os vídeos no You Tube é uma maravilha. Reza a lenda nos meu bons tempos de racha de Faria Lima aqui em São Paulo que Havia uma Kombi com a mesma configuração motor Cosworth apelidada de Batatinha pois por fora tinha uma pintura estilo de hot dog fazendo propaganda de batatinha frita. Infelizmente nunca cheguei a ver esta maravilha mais quem viu e não são muitos dizem ser um canhão. Achei alguns relatos na net falando sobre inclusive que era dos irmãos Fittipaldi mais nada de concreto. Bom rsrsrr depois desta Bíblia rsrsrsrs vai ai uma Ford Transit 2010 que me baseei nestas maravilhas que a ford desenvolveu. Espero que gostem abraço a todos
Muito fera!!!, minha mulher trabalha com van escolar, ia adorar ter uma dessas!!!, He He, ai eu ia querer trabalhar com van escolar também!!! :lol: :lol: :lol:
[quote="estebanXRK"]Muito fera!!!, minha mulher trabalha com van escolar, ia adorar ter uma dessas!!!, He He, ai eu ia querer trabalhar com van escolar também!!! :lol: :lol: :lol:[/quote] Opa Esteban beleza???? hahahaahah Quem ia amar ia ser a mulecada hahahaahah tudo grudada nos bancos hahaahhah Abraço e muito obrigado pelo post
Show ein! Pra variar... Nem curto teus trabalhos, são sempre muito lindos. =D Essa van lembra a proposta da Renault Espace F-1. Procurando sobre ela encontrei esse link que fala sobre a Transit: http://www.f1fanatic.co.uk/2008/01/29/video-road-cars-with-f1-engines/ Ficou lindona em todos aspectos. Qual é o segredo? heheh Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
[quote="Ali"]Show ein! Pra variar... Nem curto teus trabalhos, são sempre muito lindos. =D Essa van lembra a proposta da Renault Espace F-1. Procurando sobre ela encontrei esse link que fala sobre a Transit: http://www.f1fanatic.co.uk/2008/01/29/video-road-cars-with-f1-engines/ Ficou lindona em todos aspectos. Qual é o segredo? heheh Abraço.[/quote] Fala Ali belezinha meu velho????? Exatamente esta também ficou muito louca este motorzinho dela também não deixava nada a dejar para as da ford. E em relação ao linck foi um dos que eu achei na net e fiquei louco hahaahah vc chegou a ver a Alfa???? hhaahahaha Os caras são loucos hahaahahah......Muito bom....... Velho o segredo é basico....É amar o q faz...Eu amo carro e faço de tudo para poder ter uma imagem que me agrade....Sou muito exigente comigo mesmo....Esta caranga ai já esta aqui uma cara...Enquanto não tiver go jeito que eu imagenei fico bravo hahahahaahah.......Abraço meu velho que bom que curtiu...Brigadão mesmo
maneiro cara, joga ela numa pista... e manda ver num render massa... vai ficar pró! gostei da modelagem! e do design!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Pior Lowr...a Renault eu já conhecia dos Gran Turismo da vida, o vídeo do Alfa meu irmão tinha me mostrado faz um tempo, é um foguete. O único que não conhecia era esse Ford Transit. Esse tua exigência contigo está surtindo efeito, estão cada vez melhores. Tem como mostrar a configuração da iluminação na cena? Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Arrebentou... Envia a proposta do modelo pra ford... Quem sabe...? rsrs PARABÉNS!!
[quote="bk_jeff"]maneiro cara, joga ela numa pista... e manda ver num render massa... vai ficar pró! gostei da modelagem! e do design![/quote] Fala bk_jeff Pode cre em rrssrsrssr já me deu uma idéia hahaahahahah logo mais vou lançar ela na pista.....Vou pensar em uma cena loka.... Valeu pelo toque vou dar andamento a esta pegada Abraço e brigadão pelo post
[quote="Ali"]Pior Lowr...a Renault eu já conhecia dos Gran Turismo da vida, o vídeo do Alfa meu irmão tinha me mostrado faz um tempo, é um foguete. O único que não conhecia era esse Ford Transit. Esse tua exigência contigo está surtindo efeito, estão cada vez melhores. Tem como mostrar a configuração da iluminação na cena? Abraço.[/quote] A sim esta Perua da Renault é das antigas também, eu tenho 30 anos na epoca que eu a vi acho que eu tinha uns 12 ou 13 anos.....Lembro que comprei uma revista na época que falava sobre ela.....Tava começando a mexer na net hahahahaahhah nem tinha o que tem hoje em dia. Mais já tinha pagado pau para esta caranga. Foi a partir desta Space Van que a Renault começo a fazer as Scénic lá na europa! Vou ver se faço ela pois é um carro lindo de mais!!!!!! Em relação a iluminação eu fiz dois render para chegar a este resultado. Tinha gostado de algumas coisas de um e de outras do outro. Ai peguei e juntei hahaahahah.... Abraço meu velho brigadão pelo post.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.