Super Van 4

Por: Lowr  

Em: 27/07/2010 02:33

Cara tu é um monstro hein,perfect esse motor ai cara,rola umas wires ai Lowr? Manda mais imagem cara...Qual render você usa?? Abraço doidão PAZ
[quote="Edone"]Cara tu é um monstro hein,perfect esse motor ai cara,rola umas wires ai Lowr? Manda mais imagem cara...Qual render você usa?? Abraço doidão PAZ[/quote] Fala Edone suave???? Certeza que rola!!!! só vou lhe pedir uns dias pq estou fazendo umas pegadinhas aqui pesadas e tá cruel rsrsrsrs. Mais logo mais eu mando.....Todos meus models são V-ray. Abraço truta brigadão pelas palavras....
Esquenta não parceiro,vai que vai,quando der posta ai...Eu piro nas imagens de quem sabe usar Vray,e tu e um desses que manja,eu male male mexo com mental-ray... Abraço parceiro,e fico no aguardo de novas imagens e novos trampos seu...
Opa galéra!!!!Suave???? Dando uma fuçada nos meus arquivos antigos encontrei esta Renault Scénic que fiz no Photoshop antes de começar no 3d. Como tem a ver com o tópico resolvi postar. Espero que gostem!!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.