Garrafa Whisky

Por: Dagurasu  

Em: 29/07/2010 09:37

E ai galera blz? Colocando aqui mais uma cena que eu fiz no 3D Max 2011 com Mental Ray. A inspiração veio da marca ja conhecida por alguns, a White Horse. Eu apenas mudei algumas coisas na arte. Espero que gostem! Flw
Bem legal a cena manows. Parabens aew.
Só falta melhorar o líquido e dar algum tipo de definição na dobra da caixa, não dá pra ver direito a quina, a dobra da caixa, talvez mexer na iluminação, mas o principal mesmo é o líquido.
Abraços, Jorpaes
Concordo com o Jorpaes... a caixa, talvez se vc aplicar um pass de AO, pode ajudar na definição da quina dela. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
E ae pessoal Vlw pelas dicas vou arrumar isso jah...o liquido eu naum sei como fazer para melhorar...alguma dica?
Eu ja acredito que um mapa de Spec ajudaria muito, levando em consideração que as caixas , possuem um leve verniz, manda ver ai cara, boa sorte
mano, simples, joga mais relevo na caixa e escurece um pouco o material, e coloca mais reflexo saca, pois essas caixa são refletivas por conter um material de proteção por foca, tipo um plástico, e tem o relevo mais alto no nome e no símbolo saca? sei lá, to me baseando na garrafa que eu tenho aqui do lado! auhauhauhauhuaha abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Legal amigo, mas o líquido não ficou muito real.
Talvez o liquido nao tenha ficado real pelo fato da garrafa nao ter espessura, colocar microbolhas tbm ajuda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.