Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
leochung   Londrina PR - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Daniel   Londrina
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Marcelo   Joinville SC - AC

Boeing 737 - 800

Por: Ale  

Em: 01/08/2010 16:27

show total veio parabens
Parabéns.
muito obrigado a todos, valeu mesmo pelos coments.... por enquanto to postando alguns frames da animação e o take oringinal a cena tem uma grua q sobe, por enquanto nao posso mandar a cena para vcs assistirem, mas assim q possivel mandarei o filme inteiro.
Ale Tá muito bacana a cena! Esse tipo de trabalho deve ser muito difícil de se fazer, só pra quem sabe mesmo. Parabéns. Quanto a elas, na minha opinião as cores do avião deveriam estar um pouco menos saturadas, acho que isso vai tornar ele mais realístico na junção com o fundo, ou talvez esteja faltando um filtro meio azulado por cima das cores da avião pra dar uma suavizada. Ele parece destoar um pouquinho da cena, acho que é por essa questão de cores. Outra coisa é na última imagem. A sombra está indo por cima dos objetos vermelhos que estão bem a frente da sombra, não sei se teria como criar uma máscara pra que ela não apareça nessas partes. No mais, show de bola, quero ver a animação! Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Parabéns Ale. O trabalho está ficando espetacular.
valeu Raul. Ali, entaum meu brother a questao das cores o material vai ser saturado mesmo, é a linguagem do filme, quando o animação acontece fica melhor, teve gente q esteve envolvido na campanha q nem percebeu o aviao. quanto a mascara nem foi preguiça a questao é tempo pra mascarar, e a cena passa tão rapido q nem da pra ver a sobra por cima, então como trabalhei sozinho no material todo joguei minhas forças em outras coisas. muito obrigado pelas critica
Achei muito legal o trabalho, parabéns.
Pô amigo, está super legal. Parabéns!
Demais! Parabéns!
meu, show demais. parabéns pelo trabalho,curto mto seus trampos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 24 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Alessandro, Le_Andro, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, jotasoares, rodolfosantos3d, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.