Força

Por: Ricardo Teixeira  

Em: 03/08/2010 14:14

http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=88173 Fala pessoal blza? Segue mais um exercício de animação. Críticas e sugestões são muito bem vindas. Abs Bira
Ficou muito bom cara..... Posta uma imagem pra poder aparecer nas miniaturas.... e põe o vídeo direto aqui no fórum... Abraço
e aì blz? Legal mesmo a cena ta ficando, hein? Mas acho que vc poderia fazer com que fosse mais dificil ele tirar o pneu do chão, parece que de cara ele é meio leve em comparação com o esforço que ele faz depois. Espero ajudar com meu comentário. Abraço!
hahaha...mtoooooo legal.... a minha praia naum eh essa.. soh babo mesmo! hauha parabens...mto legaç
Fala pessoal! Hugo Candido, valeu pelo comentário e principalmente pela dia..rs....um abraço... punkramenaz, obrigado por responder ao post, e realmente, vendo agora melhor parece que ele está levantando muito fácil...valeu pela crítica....abraços.. Fjmontagnoli , blza cara?...valeu pelo comentário...abraços.. Valeu pessoal...
auhauhaa que massa cara... muito bom, parabéns! auhauhauha :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Fala bk_jeff, blza? Valeu pelo comentário. abs
ficou bem legal os movimentos.. parabéns
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Legal a animação parabens kara
Pow não tinha visto esse ainda! Muito legal aquele movimento no inicio meio que tremendo com a força junto com a expressão facial dele! Bem legal mesmo! Cara como que tá esse rig? Bem detalhado? Foi você quem fez? Seria cat? Se puder falar um pouco sobre.... Valeu
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.