Escultura Com Max e Mudbox

Por: Luca  

Em: 04/08/2010 14:53

Eae galera venho aqui compartilhar com vcs o primeiro trabalho que fiz usando o max pra fazer o lowpoly e o mudbox pra finailzar. Achei fantastico o mudbox, muito simples de trabalhar e bem completo, acredito que com alguns dias de treino pra pegar os macetes e atalhos do programa, seja suficiente pra desenvolver ótimos trabalhos. Fiz esse cavalo no max, modelei com poucas faces... sem meshsmoth com meshsmoth Depois exportei para o mudbox sem meshsmoth. Ainda apanhando para controlar as ferramentas detalhei a modelagem, apliquei o material com AO e iluminação e salvei essa imagem final por la mesmo. Mesmo estando ainda timido com o programa novo. Fiquei bem intusiasmado com o resultado final, acredito que quando estiver usando 100% do programa vai rolar muita coisa legal.. Pra quem não conhece o Mudbox..Experimente! :D
www.lucarte.com.br
Ficou bem legal cara, vai estudando e detalhando esse cavalo aí mesmo, que vai ficar demais!! Abraços
iae Luca , parabéns cara ficou muito bunito seu trabalho realmente o mudbox é uma arma, hehehehe abraços
| Flickr
Oi Hugo, valeu cara, esse cavalo ja dei como pronto, mas ja iniciei um novo estudo aqui e logo que tiver pronto posto o resultado..abração!!! Eae Z3, pois é to impressionado com ele , a interface é muito legal, começei estudando o zbrush, comprei até um livro, mas confesso que achei um pouco complicado. Baixei um trial do Mudbox por curiosidade e me senti bem a vontade com o programa. Vou continuar estudando o z brush mas quero me dedicar tambem no mudbox, pela facilidade do programa. Obrigado!
www.lucarte.com.br
show de bola Luca, mudbox me conquistou tb pela simplicidade e por ser tão robusto, mas quero ver os novos trabalhos abraço
uhsuhsuhsus engraçado, eu começei com Mud e gostei mto ;simples e direto mas mudei pro Zb tive dificuldade , mas como fiquei pouco com mudbox acho que agora não sei fazer nda nele continua postando ae. abraço
| Flickr
Eu achei bem complexo o zbrush, tenho vontade de conhecer melhor porque todo mundo fala muito bem dele, mas queria saber qual vantagem ele tem sobre o mudbox, alguem aí conhece os 2 programas???
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.