Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
the borba   santa catarina
Millow   São Paulo - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Burguer King - Whopper Duplo

Por: Legacy  

Em: 05/08/2010 23:32

ahhh q fome, perto desse hrario aindaaa ta muito bom o trampo, so achei a batata um pouco crua abrass
"Thales Macedo" disse: Parabéns Brother! A carne ficou excelente! Quanto tempo de trabalho nessa cena?
Putz.. pergunta difícil... eu fiz o sanduíche original em 2008... não lembro ao certo o tempo que "consumiu". As outras coisas levaram umas 15 horas pra montar. Galo, levi_assistec, Pedro Fernandes, Nicolai, Gera_Design, João Barreto, Raian Project, alessandra donadelli, Raul Chaparral: Valeu os comentários pessoal! Abraços a todos.
tá muito louco ... a unica coisa que eu acho que deveria melhorar é o orvalho no copo de refrigerante
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
me deu até fome...rsrrs, sinal q tá ótimo! ksksks
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 16 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Howard6Immanuel, Roberto Movanni, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Nuno, rosivalerio, Duda, ANDREFG, Sergio1987, Pedro Juliato, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.