Ferrari Enzo- vray

Por: goiabinha  

Em: 12/08/2010 02:47

Ae pessoal , tudo bem ? bom , depois deu um boom tempo sem modelar , to postano essa ferrari enzo que eu to fazendo tem umas 3 semanas mais ou menos a modelagem ta quase terminada , so falta arrumar os amassados e adicionar os detalhes no interior dela to começando a fazer alguns render , mais ta zicado , ta dando erro de memoria do mr , mais ja to diminuindo os poligonos e jaja posto algusn renders :) Segue a as imagens ae , tomara que gostem C&C sao bem vindas Abraço
uiii!......mt bom mt lindo!....mt bom!....de mais!....parabens!
Tá ficando show!!! Aguardo para ver texturizado... ;-)
lindo trabalho....parabens no aguardo da finalização
Isso sim é uma boa modelagem, que habilidade cara, parabéns!
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Modelagem perfeita cara, tudo nos mínimos detalhes heim.... Parabéns pelo modelo.... No aguardo dos renders...
cacildas! que modelacao perfeita, e ainda essa ferrari ajuda, porque eh linda... quero ver quando tiver um render!
pois é... padrão goiabinha de modelagem... impressionante.. onde vc vai parar brow?.. rssrsr showzaço... quero ver uma vermelha e uma preta.. rsrssr... abraço.. e tamos acompanhando.
Alex -- vlw mesmo cara abraçoo Estudante-- Opa ja to texurizando ele , jaja posto Jorpaes-- vlw grande Jorpaes , acompanha ae Ice Jack-- brigado velho , acompanha ae mindix-- haha vlw mesmo mindix , que bom q gostou! Hugo Candido-- Obrigado Grnade Hugo , os renders estao vindo aee kk , abraçoo ktngnr-- haha vlw , realmente essa ferrari é mto linda , minha preferida :) chthome-- Parceiro chthome , sempre me acompanhando kk , pode deixar que eu vo tenta faze ela preta e vermelho e quem sabe um amarelo tbm :) Grande abraçoo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.