Ferrari Enzo- vray

Por: goiabinha  

Em: 12/08/2010 02:47

Olha sóo.. Tava sumido hen!! hehehe... Mas já volto com estilo, Linda Modelagem! Muito boa mesmo! Malaha sencacional! ;D Parabéns cara, e depois posta os renders ai hen! ATé +
Opa vlw ae Grande Dallest , os renders se sabe né , só vs me ajudano memo asdkpodkospoksdasdk Abraço
cara parabens ta lindo isso; ei tive o mesmo problem com mr quando nodelei a moto tornado, tive que arrumar algumas coisas tbm mais no fim del tudo certo abraço!!
goiabinha curiosidade? vc modelouo motor com algum gabarito, ou foi no olho msm???
opa marcelo , mto obrigado velho , o problema do render ta quase resolvido ja :) o motor eu fiz so no olho mesmo cara , peguei algumas referencias e fui modelando :) Abraçoo
valeu goiabinha, ficou show msm cara, ainda mais fazendo no olho! o motor que eu fiz, deu muito trabalho para ficar certinho, quase duas semans pesquisando fotos na net, arrumando milhoes de detalhes, mas no fim valeu a pena. abraço
ta muito 10 a modelagem ta perfeito Parabens
Está ficando super legal amigo. Parabéns. Quero ver texturizada. uhauhauhua
Fernando L Gonçalves ,Juliano Kloss - vlw mesmo , abraçoo Bom pessoal , fiz uns renders ae seguindo um tuto do dallest , pq eu so mto noob em mr , mais eu tento kkk eu fiz ela amarelo primeiro , pq é mais facil axar o ton , ja o vermelho ja mais dificil , mais jaja eu posto ela vermelhona tbm segue o render ae em alta , tomara que gostem Abraço
Putz....Curti pra caramba!! Vc tá fazendo a iluminação como?! Eu acharia massa usar uma HDRI de estúdio numa skylight... Pq o reflexo tá meio esquisito assim do jeito que está!! Mas nada tira o mérito dessa modelagem fenomenal.... Parabéns!! abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.