Ferrari Enzo- vray

Por: goiabinha  

Em: 12/08/2010 02:47

ae galera , depois de um bom teeempo sem mexe nessa ferrari , pois os renders sao mtos cansativos , segue um render q fiz de madrugada ae ta sem pós memo , so pra testa os reflexos q eu dimunui um pouco. praticamente finalizei essa ferrari , o q pode muda é a cor e angulos apenas :)
pow maninho.. fora de série.. preta ficou animal... mas ainda falta a vermelha.. kkkkk abraço fera.
Animal impressionante essa modelagem parabéns!
meu ta muito bom, parabens
kra com relação à modelagem tá perfeito.. pois isso é o máximo que se pode conseguir com modelagem... mas o render pode melhorar kra. Continua aí! Abraço.
Super legal goiabinha. Faz uma agora com hdri no bg, fica super real. Eu fiz uma e postei o arquivo aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 Baixa e importa a ferrari pra ver como fica!
Está bom demais! Parabéns!
realmente to pecando mto na parte de renderizar , mais ta dificil , tenho pouco conhecimento de mr , mais to tentando :D segue um render vermelho ae, com algumas mudanças ja o render com um cenario , eu to procurando uns backgrounds da hora,cim uns angulos legais , se alguem tiver , me manda ae :D
Muito bom! Ferraria tem que ser vermelha!
Vermelhona é animal! Super legal amigo! Mas o brilho está meio fosco na lateral, porque? Coloca bem polido! É uma ferrari!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.