pontiac 69

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/08/2010 20:05

comecei meu pontiac agora que tenho um pouco de tempo livre, so espero terminar rapido! abraço galera!
Cara, que malha perfeita!!! Esse vou querer ver pronto heim! Manda bala aí! Abraços
Modelagem ta perfeita
Hugo Candido valeu, espero continuar assim, brigado Juliano Kloss tem muita coisa que estou me baseando em fotos, so ñ tenho uma boa da grade dianteira, terminando isso ja vou começar a preparar os materiais abraço segue ups
mais ups, estou tentando modelar o motor estou me baseando em fotos, os rendr sao para testes mais ja ta meio pronto
fala galera, esse final de semana rendeu fiz o interior, eo motor, como ñ tenho referencia para os dois fiz no chute msm, agora so falta melhorar os materiais. abraço
up!
mais uma brincadeira
nossa, meu irmao monto um, desse faz pouco tempo, um amarelo acho.. fico mto show,
dneo valeu cara, vc montou um, que legal, sera que vc tem umas fotos da caixa ai eu monto um cenario com se fosse um carrinho de brinquedo msm abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.