Tá ai galera,
Eu utilizei um plane pra começar pq queria algo q tivesse a real distribuição do material então ele tem as escalas reais 6,5 por 8,5 cm se nao me engano o skew eu add para "desencontrar" o plane qdo eu adicionei o Bend, 519 q é o valor q eu coloquei foi fazendo calculo mesmo pq ele tem um raio específico, entao sabe aquela formulinha q todo mundo aprende na escola pra achar a circunferência pelo raio e tudo mais,.. ta aí a utilização dela. rsss
Posteriormente eu apliquei um edit poly para fechar o papelzinho, eu queria ele fechado como o real mesmo, nada de material aplicado pra simular,... e um turboSmooth pra fechar o conjunto,... nos materiais (desculpem a organização mas foi pra caber mais na tela) utilizei o difuse com o material redesenhado no corel e trabalhado no photoshop, fiz um mapa de reflexão para q ele recebesse mais reflexos no arquivo metalizado, tem um bumpzinho quadriculado q recebe tambem mais influencias em determinados locais, assim como o reflexo, e pra fechar temos um hdr de enviroment....
Abração e obrigado pelos posts
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]