Render de Produto - em teste ainda

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 25/08/2010 12:18

Então Hugo, tenho várias dicas pra passar sobre este modelo, eu vou postar um making of por fotos de algumas técnicas utilizadas no final da tarde...
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Tá ai galera, Eu utilizei um plane pra começar pq queria algo q tivesse a real distribuição do material então ele tem as escalas reais 6,5 por 8,5 cm se nao me engano o skew eu add para "desencontrar" o plane qdo eu adicionei o Bend, 519 q é o valor q eu coloquei foi fazendo calculo mesmo pq ele tem um raio específico, entao sabe aquela formulinha q todo mundo aprende na escola pra achar a circunferência pelo raio e tudo mais,.. ta aí a utilização dela. rsss Posteriormente eu apliquei um edit poly para fechar o papelzinho, eu queria ele fechado como o real mesmo, nada de material aplicado pra simular,... e um turboSmooth pra fechar o conjunto,... nos materiais (desculpem a organização mas foi pra caber mais na tela) utilizei o difuse com o material redesenhado no corel e trabalhado no photoshop, fiz um mapa de reflexão para q ele recebesse mais reflexos no arquivo metalizado, tem um bumpzinho quadriculado q recebe tambem mais influencias em determinados locais, assim como o reflexo, e pra fechar temos um hdr de enviroment.... Abração e obrigado pelos posts
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Ah, o chocolate nao ficou bom nao consegui fazer o q eu queria ainda,.... mas tá valendo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
realmente o chocolate é mais escuro um pouco, e tem um brilho, ainda que pouco, mas tem, sim, show de bola seu trampo!
www.maquetes3d.weebly.com
Cara lindo trabalho com as texturas, parabéns. só umas dicas ae. Para o chocolate, recomendo que vc use um material SSS (nao sei como é no v-ray), vai dar um resultado muito convincente. A parte rasgada da embalagem está muito certinha, tenta rasgar um dessa mesma maneira ae, e veja comose comporta, vc vai entender, as vzs é uma solução simples simplesmente observar :D manda ver ae, ta legal, espero ups.
Fiquei com vontade de comer chocolate! rsrsrs
Eu não havia pensado em usar o SSS, valew pela dica!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
muito bom mesmo parabens. dá um b rilho no chocolate que vai ficar melhor....
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 17 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, mastermax, Tomas, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.