iluminação de estudio

Por: exagero  

Em: 03/09/2010 17:38

Olá pessoal! Depois de muito tempo, volto a postar alguns trabalhos. Não é novo, pois estou com muito trabalho de direção de arte, e é claro sem tempo para projetos pessoais. Fiz esse estudo de iluminação com 3dmax e vray, a modelagem do carro é antiga. Espero que gostem! www.marcosdiretordearte.com.br www.flickr.com/diretordearte
Muito louco hein cara,gostei da imagem,acho que poderia colocar umas maquinas fotografica em um pedestal próximo ao carro,daria um plus à mais na cena... Mas está bem legal a imagem,parabéns...
Caraca, exagerou! Quando vi a imagem em miniatura já vi que era o teu Fusca! Muito bacana te ver por aqui novamente. Sobre a cena, ela ficou muito linda e realística em todos os aspectos....materiais, iluminação, modelagem. Como o Edone falou, dá pra adicionar mais elementos a cena, mas assim já tá otima. Sobre o design do carro, eu não curti muito as alterações feitas em relação ao modelo original, mas isso é gosto pessoal. Sobre os renders, quem sabe, sabe. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Nossa, que render Lindo! Showw De +! Parabéns, você manda muito bem! A Modelagem do Fusca ficou muito boa também, só adicionar esses detalhizinhos que o Edone e o Ali falaram... Mas assim já está perfeito! Parabéns Até +!
nossa , excelente trabalho exagero , como sempre ne queria ver o resultado da 'seçao de fotos' que rolou nesse estudio com esse fusca kkk
Obrigado a todos pelos comentários!!! Dallest91, adorei o trabalho da torre eifell que você fez, parabéns!!! VALEU!
Queria um fusca desse pra mim! kkkkkk Muito bom parabéns!
Cara... ficou muito bom... parabéns!!!
wowwww ... animal, curti d+
É tudo uma questão de perspectiva
show de bola!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.