Aventuras de Tristan (WIP)

Por: Elinewton  

Em: 07/09/2010 11:19

Oi pessoal!! Faz um tempão que não posto nada por aqui porque estava ocupado com projetos que ainda não estavm em fase de modelagem ^^!! Estou trabalhando num novo projeto pessoal que não sei se vou conseguir terminar, mas vou tentando e postando os avanços por aqui!! Trata-se de um RPG chamado Aventuras de Tristan!! Será um game com ambientação similar aos clássicos dos contos de fadas e irei postando os sketches e modelos high e low poly por aqui!! Esse projeto será minha fonte de estudos da Engine unity 3D, do Blender 3D, Do Zbrush (finalmente resolvi continuar ^^) e principalmente do Lightwave que será o gerador de todos os modelos 3D do suposto game!! Para começar, estou postando aqui a primeira versão do modelo da casa do Tristan que é o personagem principal da trama!! Esse foi meu primeiro concept!! A primeira modelagem dela em Low Poly está assim por enquanto!! Ainda vou estudar a possibilidade de deixar o modelo 3D no mesmo padrão do concept com as paredes inteiramente de pedra mas acredito que vai ficar muito pesado visualmente!! Atualmente estou trabalhando na modelagem da estátua da Deusa Erina que ficará na praça central da vila!! Já tenho os mapas desenhados e com todos os detalhes sendo desenvolvidos!! O projeto deve andar a passos relativamente lentos pois estará caminhando junto com meus estudos!! Espero que curtam!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Eae Elinewton,desejo boa sorte nos seus estudos,em relação ao zbrush e Blender 3D,qualquer dúvida fala comigo cara,eu tenho livro dos dois programas,nao sei se você tem também,porem caso precise de ajuda pode me mandar Email. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Opa, cara!!! Brigadão mesmo!! Velho peguei aqui uns trocentos vídeos de aulas e manuais, turiais e etc e tal!! Tenho cerce de uns 20giga ou mais de material didático!! ^^ Mas se precisar vou te aperriar sim!! XD Depois vou ver a compra de alguns livros, pois sempre é bom ter um material que possa ficar ao lado enquanto se estuda na tela!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716956.

Total de membros registrados: 143001

Últimos membros registrados: TruvoraME, Fernando pompeu , timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.