Teste bokeh e carro

Por: Dino  

Em: 07/09/2010 15:44

Cá estou eu de volta depois de alguns meses sem postar nada, mas sempre a acompanhar e a comentar os exelentes trabalhos que por aqui passam. Tinha muita coisa para vos mostrar mas por agora fica só esse. o modelo é da evermotion , de resto é meu. Foi só mesmo para estudar o efeito bokeh, pouca coisa encontrei na net e por isso estou a começar e escrever um pequeno artigo aqui para o forum. Mental ray 7 horas de render Criticas! :pensando: Uploaded with ImageShack.us
mto show véio tá real demais parabéns
Parabéns meu querido, sei quanto é complicado renderizar, é uma caixinha de surpresas.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
Exelente!!!!! Fiquei pensando aqui, esse efeito poderia ser obtido juntando o efeito de DOF com o shader BEAM. Estou certo ou é algo mais elaborado? Trabalho de mestre!!!! Abraços!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Dino ficou altamente, o efeito foi muito bem conseguido parabens, também curti a matricula cá da terra, eheh. Abraço
Aragon Max - Cleber Luiz Beraldo valeww. Sieben.Sieben- não foi bem por esse processo , primeiro desbloquiei o shader bokeh do max na directoria. Depois foi só activar o shader em lens no separador renderer e ajustar os parametros. freenando- o efeito dá um certo realismo das cameras fotograficas, o objectivo era para ser esse mas nao sei se consegui. é verdade feito cá leva a matricula de cá! Obrigado a todos
Pô amigo! Ficou super real! Nem parece 3D! Parabéns!
Está bom a beça! Parabéns.
Diferente! Legal!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.