Carro DE Corrida Finalizado

Por: Claudio  

Em: 07/09/2010 15:57

Formula Um Modelo Unico
Olá, camarada, esta bonito mais os eixos parecem estar fixos no carro, ele tem que ter um movimento de amortecedor, neste tipo de modelagem não podemos correr dos detalhes, Parabéns.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
a suspensão desse tipo de carro e chamada de ''pushrod'' composta de dois triangulos um na parte superior e outro na parte inferior e são presos ao chassis.. +- da forma que esta ai.. o que esta faltando é mais uma barra, que é ligada ao amortecedor, essa sim vai fazer a suspensão trabalhar suavemente, mas mesmo assim a suspensão de carros de corrida são 'duras' e tbm esta faltando a barra da caixa de direção olhe uma suspensão de exemplo, http://www.kylewood.com.au/KW/technical2.htm[/url]
haha, o rogeriodilima eh ninja no assunto hein, hehe, manja pra caramba de carro. Cara, adorei seu trabalho... na ultima imagem o background está em baixa, mas o render está maravilhoso. parabéns.
Caramba Rogério, uma verdadeira aula de sobre suspensão! Com uma análise menos "técnica", hehe, gostei bastante do modelo, ficou muito bom!
o modelo em si tá bem legal.. mas para F1... o carro tá muito alto, e tem a suspensão como o regério disse, e pela largura do carro... seria mais para Fórmula Indy
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
A única coisa que me incomodou (como notado pelo Wagner) é a altura do carro ao chão, de resto como é "liberdade do poeta", tá valendo. Já que você está criando algo que não existe, poderia mudar algo radicalmente, como uma peça inteira da asa da frente para as barras dos pneus daí cobriria as barras que ficariam "escondidas". Parabéns, queria eu saber fazer isso.
Abraços, Jorpaes
A última ficou super legal. Parabéns amigo.
Modelo da 3d1
eu ia comentar sobre isso tbm, ele esta alto por ser um carro do tipo formula e eu não entendo de engenharia não.... apenas sou um curioso no assunto e literalmente fanático por carros de corrida. tenho até algumas partes modeladas no solidworks... todas com medidas reais..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.