Brumak - Making of pronto

Por: jpnuclear  

Em: 07/09/2010 20:28

espetáculo, parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Puts ainda naum tinha visto esse making!! Tah muito bom cara!! Pena não ter o processo de pintura das cores e texturas!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabens Joao mandou bem nessa cara... nao esqueça do nosso topico la hem do UDK!!!
tem como vc fazer um tuto pra nos de como add um veiculo la na udk?
opa, valeu galera. Elinewton - eu ate tinha pensado em fazer algo mais das texturas, mas ficaria mto extenso. Caso lhe interesse eu fiz apenas com texturas externas como paredes, concreto, ferro, o proprio AO do personagem e o normal map dele tbm. Tudo isso junto saiu o q fiz lá, usei apenas o PS p isso. cretz - td bom cara? entao eu n esqueço dele, apenas n é sempre q tenho tempo para postar novas coisas. Mas sempr apareço por la p responder algum duvida. Quanto ao tuto de importar veiculos, n te garanto nada ainda esse ano pelo menos, hehe. É q eu nunk tentei fazer isso, mas ja vi varios posts sobre isso pela net. caso eu pare para estudar algum eu posto lá, ou caso eu encontre algum link coloco lá tbm. valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.