Garrafa de café

Por: Daniel Leles  

Em: 09/09/2010 18:41

Olá pessoal, estou hoje terminando um tutorial de modelagem orgânica no qual modelei uma garrafa de café muito massa, dentro de algumas horas vou postar aki no site "já estou upando o tuto" E um tutorial mudo para economizar tempo mas bem detalhista no uso das ferramentas. Espero que gostem. Abraço a todos.
http://www.gfxtotal.com.br/
Ta ótima a modelagem e manda ver no tutorial Abraços
Demais o modelo cara, um tuto de um modelo tão bom, com essa malha perfeita, será extremamente bem vindo!! Abraços
...aí um chato, só pra perturbar o estudo do cidadão vem escreve assim: "Ah, agora faz o café escorrendo da garrafa aberta!" Cara chato, só porque não sabe fazer igual. :demo: Aguardando esse tuto e se for para a versão 2011 será que a turma dos Max anteriores conseguirão acompanhar?
Abraços, Jorpaes
Parabéns
A espera do tuto!!!!!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Realmente, esse detalhe do meio da garrafa merece uma explicacao! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Bom Mesmo!! Parabens, malha Impecavel.... vc usou o Vray? Esperando o tuto
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
manda bala, estou no aguardo! parabéns irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Sua modelagem está super boa, parabéns amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.