350Z Estudo

Por: Vagner Silva  

Em: 10/09/2010 11:53

Fala galera ;) Depois de muito tempo sumido resolvi fazer alguma coisa . Bom eu vou tentar fazer esse modelo em Low/Middle Poly , é um estudo que estou fazendo e quero tentar deixar o modelo com menos de 50 mil poligonos , nao sei se 50 mil é um modelo Low poly mais em vista de alguns modelos que fiz que ultrapassaram os 3 Milhoes de poligonos acho que é :00: , na realidade a malha nao vai ser muito leve pois o que vou tentar fazer é um modelo sem aplicar Mesh ou Turbo Smoth :seila: e pra isso a malha nao pode ficar com " poucos" poligonos ou a malha vai ficar horrivel .... mais vou tentar economizar na medida do possivel . Ainda ta no começo e vou postando os Ups ;)
pô vou ficar acompanhdo cara acho demais esse carro....abraço e bons estudos..
http://darlancastilho.blogspot.com
Eae.. eu ja modelei esse carro :) e bem legal, boa sorte ai e irei acompanhar tb.
Curto demais esse carro também.... Estarei acompanhando...
Dartrix tbm acho D+ esse carro 8:) vlw ai Mauricio3D vlw por estar acompanhando :D Hugo Candido pode acompanhar tbm :-P nao fiz muita coisa mais ta ai alguns ups :)
350Z ? animal estarei acaompanhando tb abraço
E aew Coruja Opa esse carro é da hora 8:) mais uns Ups .... Espero que gostem e comentem :D Abraços !!!
modelagem ta lisinha , ta mto bom mesmo posta um wire ae tbm pra nois :) Abraçoo
Opa vlw goiabinha ;) ta ai um wire como vc pediu XD por falar nisso qd se modela sem usar mesh ou turbo smooth tem umas paradas diferentes na malha :00: tem alguns lugares q sou obrigado a deixar triangulos pra economizar um pouco por que se eu for colocar o tanto de edges que precisa pra ficar uns cantos " redondos" vai ser quase a mesma coisa que usar turbo smooth kkkkkkkkkkkkkkkkk entao tem triangulos na malha sim mais foi de proposito ;) maos a obra de novo :-P
E aew galera :) Bom trago mais alguns Ups... ainda ta faltando alguns detalhes pra modelar, e talvez eu faça outro aro pq n gostei mt desse kkkkkkkkk. logo mais eu posoto com os detalhes que estao faltando e talvez com outro aro :-P Abraços !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.