350Z Estudo

Por: Vagner Silva  

Em: 10/09/2010 11:53

um dos meus carros prediletos hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
po mano tá ficando top essa barca aí! po parabéns ai velho, to acompanhando, manda ver! a roda é pro também! hehehe abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
pronto TIREI aquela roda feia kkkkkkkkk acho que agora ta melhor... eu estava pensando em fazer ele prata ou um laranja .... sei la acho que vai combinar com a roda 8:) se nao combinar eu mudo de cor :lol: mais primeiro ainda tem as texturas todas, interior, lanterna, farol , etc.... - Ali - Hugo - vlw ;) vlw - rudyiasd - vlw - wagner - <---- Xara :-P
Tá rápido na modelagem heim cara, ficou perfeita essa roda.... com certeza ficou bem melhor com elas.... valew aí por ter aceitado minha sugestão.... Faz ele nas cores que você falou e posta aí pra gente ver.... tem um tom vermelho desse carro que acho muito louco também... ele vermelho e as rodas na cor dessa foto que te mandei, vai detonar!!! Abraços
Nossa velho..ta ficando muito chapado !!!!! as rodas agora ficaram tops !!!!!! então, será que ele branco gelo com as rodas laranjas fica muito estranho !? lindo d+ o modelo parabéns velho!!!!!!!!!
http://lucasalves.weebly.com
Estar ficando muito lindo... É sugestão de cor? rsrs Tenta um amarelo ouro overlay (que muda de cor dependendo da luz do ambiente, feito Need for speed). Testa as rodas uma cor bem elegante, ouro branco. hehe Valeu.
Muito bom, a roda ja deu outra cara pro carro. Eu gosto de carro esporto com cor laranjado, coloca um Vinho escuro com a roda Chumbo e um frizo em vermelho q vai dar uma diferenciada nele. abraços.
Ainda estou fazendo as texturas .... achei muito legal a opinião da galera vo testar elas hora que eu for colocar o material :D rudyiasd - eu acho bem loko esse material do need mais eu nao faço a minima ideia de como fazer kkkkkkkkkkk Mauricio3D - achei interessante essa ideai do frizo e resolvi colocar pra ver como fica 8:) no mais é isso ai, ainda nas texturas .... Abraços
po sem mais cara... tá ficando ótimo cara! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Tá ficando muito louco cara.... o material dos vidros ficaram perfeitos também!!! Escreve o "nismo" com o "O" vermelho também, igual da foto.... vai dar um charme, hehe Abraços e sigo acompanhando....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.