Lexus Concept 2020

Por: Jomar Machado  

Em: 17/09/2010 10:11

Oi Jomar, gostei muito desse modelo, ficou muito fera tanto na modelagem como nos materiais... só concordo com Zulmar ao respeito da linha branca no chão... mais isso com certeza não tira a qualidade do modelo, é só um pequeno detalhe.
estebanXRK: vlw bro...a faixa branca é como no filme Tron, onde a moto no futuro circula em cima dela... ;)
Caramba Jomar,que linda essa imagem cara,eu não havia visto ela antes,fui ver ela hoje,ficou incrivel a imagem,sem falar na modelagem e nos materiais,sensacional...Você como sempre fazendo belos modelos e belos renders,parabens cara e sucesso... Abrass
Muito bom, parabens!
Parabéns Jomar super bacana e interessante. Sou da área de Mecânica e faço projetos na área industrial e automobilística. Estou começando a fazer uns cursos para desenhos de automóveis para melhorar minhas concepções e tbm fazer uma boa apresentação. Trabalhos assim como o seu são inspiradores. Abraço!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Edone, azauane, scunha: obrigado pelos comentários... :D fico feliz também por ter meus trabalhos como motivo de inspiração e desejo que Deus abençoe seus projetos e carreiras... ;) Abração manos...
Fico muito bom, os seus serviços sempre são bem feitos e com uma qualidade incrível, parabéns.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
muito legal cara, lembra mto os concept rendering feito a mão pelos cara da volks, vc trabalha com isso? renderiza outros ângulos pra gente ver.. onde é a frente do carro e a traseira? :P parabéns.. abração
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br
imprecionante.. Muito legal o modelo e o render ficou sodaaa. Parabéns!
Marlon Kojitski, matheus_bristol, Pedro Fernandes: Vlw manos, pelas palavras e pela força... :D Trabalho com 3D em geral...mas gosto muito de carros... e este está de frente para o espectador... ;) Abração...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.