Helicóptero pronto pra animação

Por: Cristiano  

Em: 17/09/2010 13:53

oi pessoal, estou postando um modelo que finalizei a pouco para um projeto de animação que estou afim de desenvolver é um helicóptero que na verdade nada mais é do que uma fusão do apache, (trovão azul... pra quem lembra rsrs) e aquele do filme avatar, não quis deixar ele futurista demais, gosto de fazer coisas que se assemelhem à nossa realidade, mesmo que seja no futuro, o aspecto dele é para parecer bem dtonado mesmo, como se já tivesse passado por muitas batalhas...... bom por enquanto é isso, mais adiante eu posto uma animação teste com ele.... valeu galera
que animal cara ! muito bom mesmo !
Rolling around at the speed of sound
Boa tarde Cristiano, Muito interessante esse modelo...bem bacana...tirou a base de um Apache...!!! Keep going!!!!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Perfeito demais o modelo, parabéns!!
cara eu gostei bastante tb só acho que o vidro merece uma atenção melhor e as sombras estão muito escuras t+!
Muto boa sua modelgaem vc renderizou com Mental Ray ou V-ray ? e que tipo de iluminação vc usou Parabens ficou otimo
oi pessoal valeu pelos comentários, Saulo Morais 7 concordo com vc, realmente os vidros merecem um tratamento melhor, quando fiz estes renders usei o mateial padrão do max, mas vou corrigir isso, quanto as sombras, eu não tomei o devido cuidado mas nos próximos pode deixar que vou melhorar oseas eu renderizei com MR, e a iluminação foi com uma daylight valeu galera.....
oi galera, aki está uma animação teste que fiz com o helicóptero, só pra ver como o rig estava se comportando, confesso que fiquei bem satisfeito, ainda existem alguns ajustes a serem feitos que pretendo corrigir quando a animação for pra valer.... assim que tiver mais novidades coloco aki pra vcs..... grande abraço http://www.youtube.com/watch?v=cuXPUh4BGbg
mais alguns up's
e ae pessoal, segue mais um up, agora estou começando a trabalhar na cena de abertura, este é apenas o primeiro teste, as moitas maiores e a árvore foram importadas do vue, e as gramas menores são planos com alfas, o carro eu utilizei de outro projeto que fiz, só dei uma detonada nele, o fundo eu ainda irei fazer, quero algo tipo aquelas montanhas tipo canyon, mas isso eu farei no vue.... por enquanto é isso .... valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.