Helicóptero pronto pra animação

Por: Cristiano  

Em: 17/09/2010 13:53

ta ficando show parabens, suas texturas são excelentes, nessa cena do carro ta aparecendo a linha do tiles do chão abraço
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Caramba essa animação promete ficar muito boa! Tou acompanhando!
mtnirvana - cara, valeu pelo seu comentário, as texturas não são nada demais, eu peguei algumas da internet dei uma editada no photoshop e depois eu apliquei no modelo Blackviking - valeu meu velho, pois é tô me esmerando pra fazer algo bacana, espero consegir ir até o fim abraços a todos
oi galera, aki vão mais algumas imagens, hoje comecei a modelar mais um elemento do cenário, é um daqueles velhos postos de gasolina que ficam no meio do deserto americano, por enquanto ele tá bem simples, ainda vou detalhar mais ele, e meter umas texturas bem envelhecidas.... abraços
Oi galera, depois de tanto tempo sem colocar nada de novo, estou postando hoje, três cenas finalizadas (ou quase) do curta que estou produzindo, infelizmente ainda terei que alterar algumas coisas que acabaram me incomodando, mas isso faz parte né, o andamento do processo está devagar por que não tenho conseguido me dedicar integralmente a ele, por isso eu estou fazendo em doses homeopáticas... rsrrs bom espero que vocês gostem e critiquem à vontade. Abraços
Muito boa suas cenas Otimo trabalho
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Obrigado Edana... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.