VW Beetle Drag

Por: leonardo laipelt  

Em: 18/09/2010 17:14

Ai pessoal vou fazer uma pequena apresentação pra quem não me conhece. Sou leonardo tenho 13 anos, estou mexendo no 3d Max á 3 meses, e antes mexia com Photoshop. Atualmente uso o 3d Max para construir carros ( vai sersó oque vocês vão ver dos meus trabalhos) e gosto muito de desenhar carros támbem, faço sketchs principalmente, outra hora mostro meus trabalho de sketchs para vocês. Bom chega de papo furado, e vou mostra á vocês o meu "primeiro" trabalho que ficou bom, que eu poço agradecer principalmente a este site, pos os tutoriais são ótimos e principalemte ao pessoal que posta imagem nesse site, que a cada dia que entro fico impressionado pelos trabalhos que vejo:D ai esta meu Beetle Dragster :P quando o próximo render ficar pronto eu posto aqui pra vocês verem! dicas, críticas, sugestões e elogios são aceitos! abraço
leonardo laipelt, 13 anos? imagina quando tiver minha idade rsrs ficou muito bom seu trabalho precisa melhora um pouco a iluminação mais adorei os Fusção Parabens
valeu rsrsr mas como falam aqui no sul "Bah mas és brabo isso ai" ainda to apanhando na iluminação, mas estou fazendo uns renders novos com outro tipo de iluminação e acho que vai melhorar, assim espero. abraço
mais fotos.. oque vocês acharam agora? abraço
Que legal , eu comecei a modelar com 14 anos :) hehe O teu carro ta bom velho , mais falto chanfers mais fortes , tem cantos mto redondos . o material pode melhorar tbm , o pneu precisa de um bump , e o estudio pode melhorar tbm faz esses ajustes ae e posta ake , estou ancioso pra ver :) abraços
velu cara!! vou fazer esses ajustes que você me indicou e assim que der posto o resultado aqui. valeu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.