Metabee

Por: dih3d  

Em: 18/09/2010 17:14

Oi pessoall tudo bem? Postando um projetinho que estou fazendo. Modelando um personagem de desenho animado 'Medabots" Não sei se todo mundo conhece, esse é o Metabee Espero que curtão, estou misturando 2 versões do desenho. C e C bem vindas, abraço galera Modelagem XSI Render Mental Ray
Não conheço o desenho mas gostei do personagem. Estou erradou ou falta a canela dele? :)
Sim sim falta as canelas e as mãos, e mais alguns detalezinhos, pretendo termina-lo hoje ^^
Caracaaaa Medabot's Eu adorava esse desenho ^^ mto bom cara continua aí, como ta faltando detalhes acredito que o render e texturas ainda você vai mexer então por enquanto to acompanhando ;)
Tbm curtia muito ^^ os materiais ainda vou trocalos todos, deixei esses ate mesmo pra nao demorar tantoo o render mas mesmo asim demorou ^^
tá mt bom seu material e textura, de repente quando terminar posta o making off pra comunidade participar.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
opa se o pessoal quiser, eu posto sim, com todo prazer
Lembro meio vagamente desse desenho.... Mas seu modelo está demais cara, parabéns!!! Acompanhando pra ver finalizado.... Abraços
Parabéns, continue firme.
hugo e raul obrigado pela força .. aqui vai um upzeinho com uns materiais melhor... o render ainda ta em baixa.. ja estou quase terminando ele abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.