Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Igor   Uberlândia - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
donadia   Vitória
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Lui   Curitiba

Robo_inseto

Por: Alexius  

Em: 19/09/2010 12:51

Super legal msm amigo! parabéns.
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal msm amigo! parabéns.
muito obg Fernando! ;)
putz, Alexius, eu não tinha visto esse seu outro post do insectóide e acabei comentando no outro do robo, esse sim eu curti bastante dá pra ver muito bem os detalhes dele, tá matador isso ae, e o cenário do fundo tb está show.... parabéns pelo seu trabalho....
"Cristianolc" disse: putz, Alexius, eu não tinha visto esse seu outro post do insectóide e acabei comentando no outro do robo, esse sim eu curti bastante dá pra ver muito bem os detalhes dele, tá matador isso ae, e o cenário do fundo tb está show.... parabéns pelo seu trabalho....
Valeu amigo. Abraço! :joiad:
Excelente. Num outro post vc tinha colocado as asas com um vidro mais claro, bem transparente. Acho que ficaria melhor daquele outro jeito pois como o robô é mais escuro, daria um contraste bem legal. Nota 10 pela criatividade. Abraços
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
"Rafaellion" disse: Excelente. Num outro post vc tinha colocado as asas com um vidro mais claro, bem transparente. Acho que ficaria melhor daquele outro jeito pois como o robô é mais escuro, daria um contraste bem legal. Nota 10 pela criatividade. Abraços
Valeu Rafaellion! to finalizando o novo render desta imagem com todas as auterações que a galera pediu!!! Aqui é assim galera , vcs pedem... agente renderiza!!! abraço a todos!! ;)
Segue A Imagem acima do Render Final Em Dois Estilos.
Super legal parabéns.
Falando de particulas, uma boa ferramente seria o Particle illusion, dá pra fazer vários tipos de particulas para compor sua imagem final, fica um resultado muito bom!!! Seu trabalho está bem legal brother
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 15 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, marcel.souza, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.